tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de fevereiro de 2011

MARIA CANALS-BARRERA APROVA O RELACIONAMENTO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ


Não sabemos ainda se os pais de Selena Gomez aprova o romance com Justin Bieber, mas a mãe de sua personagem da Disney totalmente aprova isso.
Ele é muito doce“, disse ontem Maria Canals-Barerra, que interpreta a mãe de Gomez em “Os Feiticeiros de Waverly Place“, na première de “Waiting For Forever“, em Los Angeles, ao E! Online. “Eu encontrei com ele algumas vezes. Eu não posso imaginar o quão difícil seria para duas estrelas como eles ter realmente um romance, mas eu lhes desejo o melhor.” Ela ainda acrescentou: “Pelo que tenho visto até agora, ele é um homem jovem e bonito”.
Maria não está surpresa de que Gomez, de 18 anos, e Bieber de 16, se dão tão bem. “Eles provavelmente têm muito em comum, porque eles vêm de uma vida regular e foram descobertos jovens para ter um talento especial e paixão por cantar e atuar“, disse ela. “E eles se tornaram grandes estrelas em uma idade muito jovem, ambos os dois. E eu acho que eles são ‘isso tudo’. Algumas pessoas são como se fossem empurradas para esse mundo.”
Eu não acho que eles são do tipo que são empurrados à esse negócio. Eles realmente foram descobertos com base no talento de verdade“, diz ela.
Já sobre alguma chance de Bieber aparecer na série, ela responde: “Não houve nenhuma palavra oficial sobre isso“, ela sorriu, “mas isso seria uma ideia fantástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/