tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de fevereiro de 2011

Selena Gomez comenta sobre susposto românce com Justin Bieber no Access Hollywood

A Mtv postou uma entrevista rápida com Selena Gomez após o Grammy,sobre seu suposto românce com o astro teen Justin Bieber.Confira abaixo:



Sobre Selena e Justin Bieber:

Eu acho incrível o quanto as pessoas estão interessadas.Eu só não entendo o por quê.

Completando:

Eu o amo.Ele é meu amigo,e está na minha vida a muito tempo.

Com quem você pretende passar os dias dos namorados?

Na verdade eu estarei trabalhando todos esses dias, então meus namorados serão meus fãs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/