tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de fevereiro de 2011

Selena Gomez fala sobre rumores de romance com Justin Bieber


Justin Bieber Selena Gomez resolveram quebrar o silêncio e falar dos rumores sobre um suposto romance. Depois de Bieber declarar que ele e Selena são como "melhores amigos", no último dia 31 de janeiro, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, na  Kiss FM.
Agora foi a vez de Selena falar sobre os rumores com Justin, a cantora se apresenta nesta quarta-feira (02) no Chile e cedeu entrevista para um jornal chileno. Selena falou de muitas coisas de sua carreira, mas como seu suposto romance com Bieber é o assunto do momento, o jornal não perdeu a oportunidade e perguntou à estrela da Disney:
Jornal: Muitos rumores tem circulado sobre você com Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e recentemente, Justin Bieber. Eles também são muito admirados pelas suas fãs no Chile…me fale sobre eles…
Selena Gomez: "Bem, o Nick é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia, Taylor é uma das pessoas mais bonitas que conheci recentemente e Justin, um outro cara bonito, que é muito bom amigo."
Tanto Bieber como Selena negam um romance, sendo assim, são oficialmente bons amigos. A confirmação deBieber Selena de que são apenas amigos não convenceu à alguns fãs, que ainda ficam na dúvida sobre o assunto. E Você, é a favor de um romance entre Justin e Selena, ou não?
Agradecimentos: @FamiliaBieber2  | Declarações de Selena Gomez: selenagomez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/