tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de maio de 2011

Someday, a nova fragância de Justin Bieber

Como havíamos postado anteriormente, Justin Bieber está mesmo trabalhando numa fragrância feminina para seus fãs. O perfume se chama Someday (Algum Dia), e tem um toque floral, o frasco em formato de uma flor vem acompanhado de um pingente que pode se transformar em uma gargantilha. Tudo isso segundo Justin pode levar seus fãs para mais perto de seu mundo, veja o que ele revelou sobre o perfume:
" Isso vai ser real, o modo como uma garota cheira é importante para um garoto."
" Eu tenho uma grande conexão com meus fãs, então, criando uma  fragrância que eu pessoalmente amo, é um jeito de trazê-los para mais perto do meu mundo." Disse ele para a Fashion Magazine.
Ele também contou que doará parte do lucro obtido com a venda do perfume para as fundações "Pencils of Promisse" e "Make A Wish":
" Sou, não somente capaz de criar uma fragrância para meus fãs, como também sou capaz de doar uma parte para caridade, que é uma prioridade para mim."
O perfume poderá ser comprado a partir de Junho deste ano, este custará aproximadamente de $35 a $55 ( R$ 70 a R$ 110).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/