tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de julho de 2011

OUÇA: Chris Brown grava versão de “Next 2 You” sem Justin Bieber


Após o lançamento do dueto "Next 2 You" de Chris Brow com Justin Bieber, foi lançado o clipe da colaboração. Justin Bieber faz participação especial na musica, mas Chris Brow regravou está semana uma nova versão solo da musica "Next 2 You", a pedido de fãs, ouça essa versão no player abaixo:



Dramadupree.com fez um comentário sobre essa versão solo de "Next 2 You"

  "Chris Brown Fez o hit popular "Next 2 You", sem Justin Bieber. Alguns dizem que a sua e a melhor versão.  Eu realmente nunca ouvi o hit com Justin ,  então não posso emitir uma opinião e dizer qual é a melhor. Eu      vou dizer que eu gosto dessa música e não acho que ele precisa de qualquer ajuda adicional de qualqer outro artista"                                                                                                                                                               

E você! De sua opinião qual a melhor versão da musica "Next 2 You"?




Um comentário:

  1. COM CERTEZA a com o Justin, Não é porque eu gosto, corrigindoo... amo ele, mas é MUITO melhor com o Justin!!!!

    ResponderExcluir

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/