"As próximas semanas serão algumas das maiores para a ainda-nascente carreira do superstar de 16 anos Justin Bieber. O superstar canadense vai subir ao palco hoje (31 de Agosto) no Madison Square Garden, talvez o maior e de mais alto nível show de sua turnê. Considerando-se que é Nova York e que é a arena mais famosa do mundo, e considerando que a equipe do filme estará capturando parte do show para o filme 3D de Justin Bieber, há uma nítida possibilidade de que lá terão alguns convidados especiais unindo-se a ele no palco hoje à noite.
E em menos de duas semanas, Bieber irá unir-se a Eminem, Drake, Kanye West, Paramore, Usher, Florence and the Machine e B.o.B. como artista do MTV Video Music Awards 2010. Será sua estreia no palco do VMA, e considerando que ele fez sua estreia na televisão no VMA de 2009 em Nova York, será a poética cereja do bolo que tem sido seus últimos 12 meses.
Mas assim como Paramore, Bieber tem um problema interessante: O que ele irá cantar no show? Ele fez um enorme número de hits no ano passado, e parece que sua taça transbordou de opções. Ele foi indicado a Melhor Novo Artista por Baby (uma canção que também é seu maior hit), então faria sentido que ele trouxesse esta. Mas há algumas variáveis para considerar. Sabendo que Usher também estará no evento, não faria sentido que os dois cantessem o seu remix de Somebody To Love? O single U Smile está simplesmente causando um impacto no rádio, então esse poderia ser uma opção também. Ele poderia cantar seu primeiro single One Time como uma maneira de trazer tudo de volta, ou então ele poderia trazer seu colega de turnê, Sean Kingston, para uma pequena ação de Eenie Meenie. Ou então talvez ele faça um pouco de jiu jitsu com Jaden Smith para uma apresentação ao vivo de Never Say Never. E hey, quem disse que ele não pode cantar o remix de Runaway Love, que traz Kanye West e Raekwon?
Mas nós vamos deixar isto para vocês: Qual música Justin Bieber deveria cantar quando ele subir ao palco do MTV Video Music Awards 2010? Vote abaixo e nos deixe saber seus argumentos nos comentários!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário