tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER EM LISTA “HOTTEST SHOWS” DO OUTONO PELA BILLBOARD

O site da Revista Billboard resolveu lançar mais uma lista: os 10 shows mais esperados do Outono. Com sua turnê ainda em andamento, Justin Bieber deixou sua marca na lista. O verão do hemisfério norte já acabou, mas mesmo assim eles não deixaram de escolher os atos mais “quentes”.

Outono chegou, e enquanto os dias de verão podem ter acabado, não significa que música ao vivo está hibernando. Não concorda? Nós temos a prova. Aqui estão nossas escolhas entre os eventos musicais de maior sucesso do Outono de 2010, apresentados em ordem cronológica.

Em quinto, Justin Bieber em Turnê
Quando: 8 de Outubro – 23 de Dezembro de 2010
Onde: América do Norte, do Havaí a Georgia

Preços: U$25 – U$65, U$199 – U$369 para VIP

Porque é esperado: ele é um dos 21 abaixo de 21 da Billboard.com, e ninguém na América pode resistir ao charme desse fenômeno de 16 anos. Mas além de se apresentar com sucessos de seu álbum número um “My World 2.0″, e entrar em um mundo penetrante de gritos prolongados, um show de Bieber não é apenas bom pelo espírito da época: você pode também ganhar com aparições dos vários amigos famosos de Biebz. Um show recente na arena Madison Square Garden em Nova York teve participações especiais de Miley Cyrus, Boyz II Men, Sean Kingston, Jaden Smith e Usher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/