tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de novembro de 2010

USHER CONTA A REVISTA QUE ACONSELHA JUSTIN BIEBER A NÃO NAMORAR FÃS

O coração de Justin Bieber é sempre um tópico bastante comentado na imprensa nos dias de hoje. Rumores sobre romances com Jasmine Villegas, Selena Gomez e até Kim Kardashian, além de outras garotas da indústria e fora dela, surgem todos os dias. Mas parece que Usher, mentor de Bieber, prefere que ele não namore fãs.
Em entrevista à revista “W”, Usher comentou, em uma matéria que fez sobre sua família (seus filhos, principalmente), sobre Justin Bieber e aconselhou ele a aproveitar seu sucesso mas aprender com seus próprios erros e manter distância daquelas que o apoiam.
Ele disse, “Eu digo a Justin que ele tem que amar todas suas fãs sem se apaixonar por elas. Não posso dizer que nunca namorei uma fã mas não é uma boa ideia.” Estando no topo do mundo, é difícil encontrar alguém que realmente ame Justin Bieber pela pessoa e não pelo artista. “Eu digo a ele para entender que ele é uma fantasia para elas e você deve ser ciente disso.”, completou Usher.
Com sua carreira apenas começando, Usher aconselha que Justin aproveite o máximo possível antes de se tornar profissional demais. “E eu o encorajo a não levar o sucesso muito a sério tão cedo. Divirta-se com ele. E faça amigos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/