tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de novembro de 2010

VÍDEO: Taio Cruz fala sobre Justin Bieber

O cantor Taio Cruz citou Justin Bieber em entrevista recente à MTV. Ele falou sobre sua indicação aoAmerican Music Awards na categoria  Artista Revelação do Ano T-Mobile - premiação na qual Justin venceu em quatro categorias. Confira:


"Quer dizer, eu sou realista. Ke$ha está lá. Quer dizer, ela é enorme - não fisicamente ou coisa assim - e Justin Bieber é enorme também. Não fisicamente também. Mas é, eu acho que definitivamente é uma dura competição entre esses dois, mas eu estou muito feliz por ter sido indicado. Isso por si só já é uma grande honra, simplesmente porque significa que eu fui reconhecido pela minha música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/