tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

13 de dezembro de 2010

ARTIGO NA MACLEAN’S MAGAZINE: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE PHOTOSHOOTS E CARREIRA



O site da revista canadense Maclean’s teve o privilégio de ter uma rápida conversa com Justin Bieber para falar sobre o futuro e sua carreira. Aparentemente foi tudo armado para uma sessão de fotos, algo que Bieber revelou não se sentir muito confortável fazendo.
Leia abaixo os trechos mais importantes do artigo traduzidos:
[...]
“Eu realmente não gosto de photoshoots”, admite o nativo de Stratford, Ontário, a Maclean’s durante uma conversa sobre os perigos da fama desse último verão nos bastidores. “Odeio quando eu estou parado por horas simplesmenta olhando para a câmera”. É claro, havia um fotógrafo no local. Esses dias sempre tem. Porém Bieber é muito novo no jogo para parecer mal-humorado. Segundos depois, o magro rapaz estava de pé fazendo sua “melhor” pose; cara de zangado, de cabeça erguida, encarando as lentes. “Minha cara de sexo”, ele declarou, e rapidamente corrigiu-se. “Minha cara sexy.”
[...]
E depois veio a Internet, onde haters têm espalhado rumores que ele contraiu sífilis ou morreu em um acidente de carro, hackearam seus vídeos no YouTube para que eles redirecionassem para sites pornôs, e sugeriram que sua mãe ia posar nua para Playboy. No último verão, uma competição online permitando fãs que decidessem um país para ele visitar na sua turnê mundial acabou resultando em mais de um milhão de pessoas votando para ele ir para Coreia do Norte. “É uma loucura ter tantos rumores por aí dizendo diferente coisas sobre mim, mas eu não ligo muito”, Bieber disse a Maclean’s. “Para mim se você insistir em negatividade, vai acabar te deixando pra baixo.”
E é claro, fama também traz coisas boas. Como cadeiras ao lado de David Beckham na abertura em casa dos Lakers. Ou poder dirigir a Lamborghini Gallardo Spyder de U$200.000 de P. Diddy por Los Angeles. (Bieber comprou para ele mesmo uma Land Rover mais em conta quando ele fez 16 anos. “É meu primeiro carro, posso bater com ele”, ele explicou)
Recentemente, o cantor começou a se preocuper com o futuro. Talvez deixar de lado sua assinatura, o cabelo capacete, e raspar a cabeça. Escrever músicas mais sérias como seu novo single, “Pray”: “I just can’t sleep tonight, knowing that things ain’t right / It’s in the papers, it’s on the TV, it’s everywhere that I go / Children are crying / Soldiers are dying / Some people don’t have a home.” Há ainda rumores sobre uma colaboração com o superstar canadense de verdade, Paul Anka.
Em um evento promocional para sua autobiografia na California no mês passado, uma repórter perguntou a Bieber onde ele se via no futuro. “Eu me vejo, tipo, com 30 anos, tipo casado, tipo provavelmente”, foi a resposta. “Eu me vejo fazendo uma transição delicada de adolescente, hm, você sabe, arrasador de corações adolescente para, você sabe, para um cantor adulto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/