tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

13 de dezembro de 2010

TAIO CRUZ: “EU NÃO QUERO DESAPONTAR OS FÃS DE JUSTIN BIEBER”, PARA A MTV NEWS

A equipe de Justin Bieber está alistando algumas das maiores estrelas da indústria da música para seu próximo álbum. E de acordo com Taio Cruz, trabalhar em canções para o próximo álbum do popstar vem com um pouco de pressão.
Sim, eu estou escrevendo para Justin“, disse o cantor de “Dynamite” ao confirmar para a MTV News no Jingle Ball da rádio Z100. “Eu fui recentemente convidado a trabalhar para Justin Bieber, então isso deverá ser bom.”
Sim, ele é um grande negócio“, acrescentou Cruz. “Eu não quero desapontar suas fãs – elas podem ser tornar garotas de 12 anos bastante irritadas. Ele é divertido. Ele é jovem, por isso vamos mantê-lo na área certa; apenas fazendo música divertida, jovem e pop.”
Então como a colaboração entre Cruz e Bieber será? Taio explica: “Às vezes, a gravadora ou alguém ou o gerente vai me pedir para escrever alguma coisa especial e me dão alguns tópicos, algumas coisas que me concentrem, e então nós vemos as idéias“.
Não se sabe muito sobre o próximo álbum de Bieber, mas Justin compartilhou com a MTV News em Setembro que “provavelmente sairá no segundo semestre do ano que vem. Drake vai estar no álbum… Eu não tenho certeza de quem mais estará. Eu vou perguntar a ele se pode chamar o Lil Wayne“, revelou Bieber.
Como você acha que será esta colaboração entre Justin e Taio? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/