tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de dezembro de 2010

DIRETOR DE “NEVER SAY NEVER” DIZ QUE ESTÁ NERVOSO COM A ESTRÉIA DE JUSTIN BIEBER NOS CINEMAS


“É sempre assustador quando você tenta mostrar a alguém a história de sua vida“, diz Jon Chu à MTV Newssobre a estreia da estrela teen nos cinemas.

Em fevereiro os fãs vão finalmente ter a chance de ver Justin Bieber nos cinemas com o aguardado “Never Say Never”. E o diretor do filme, Jon Chu, recentemente contou à MTV News que as coisas estão indo muito bem, e que vai colocar os retoques finais até 11 de fevereiro.

“Oh, nós estamos muito alto. Isso é ótimo! Este é um mundo que eu nunca tinha experimentado antes”, ele riu falando ao MTV News sobre o filme 3-D. Chu, que estava promovendo o lançamento do DVD de “Step Up 3D “,diz que receber o apoio dos fãs tem sido inestimável.

“Mais uma vez, como dança, onde a música conta a história. É muito interessante e seus fãs foram incríveis, filmando-o em 3-D no Madison Square Garden, explorando a sua vida, indo para sua cidade natal. Estamos quase terminando com a nossa corte agora e estou muito orgulhoso dele. Eu acho que as pessoas vão se surpreender com a história que eles vão ver. Algo que é realmente especial. “

Bieber tuitou sobre ter visto o filme recentemente e deu o seu selo de aprovação. E Chu admitiu para nós que ele está sentindo a pressão agora para fazer o melhor filme possível.

“Quer dizer, eu sempre estou nervoso. Nós estamos sempre tentando fazer o nosso melhor filme”, explicou.“Nós nunca terminamos com ele, eu continuo indo até eles me dizerem que eu fiquei sem tempo. Então Justin tem que ver esta semana, que foi realmente emocionante e ele adorou, que é sempre assustador quando você tenta mostrar a alguém a história de sua vida, mas ele tem sido muito favorável, ele e sua família e sua equipe. Eu estou animado para compartilhar com o mundo e mostrar o outro lado do 3-D. Com ‘Step Up 3D’ nós aprendemos muitas lições e descobrimos um monte de coisas, e é apenas o começo.”

Vocês estão animados para ver Justin em “Never Say Never” no próximo ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/