tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER É UM GRANDE FÃ DE FLO RIDA


Justin ainda fica chocado! Ele estava tão animado para sair com Flo que ele mesmo pediu para tirar uma foto com o astro do rap!

Já imaginou quais as músicas que estão no iPod de Justin Bieber? Acho que Flo Rida está entre eles. O cantor de 16 anos de idade é uma grande fã do trabalho de Flo que chegou a pedir ao rapper de 30 anos de idade, se podiam tirar uma foto juntos nos bastidores do show Z100′s Jingle Ball no Madison Square Gardendia 10 de dezembro!
“Tiramos uma foto e ele me pediu para tirar a foto“, disse Flo ao HollywoodLife.com. “Isso é como um elogio!”
Mas não é apenas uma rua de sentido único para a Bieber. Acontece que Flo se considera um Belieber também. “Só de estar no vestiário antes, eu ouvi uma voz incrível e pensei que era o rádio, mas era realmente ele” disse Flo“Nós tivemos um camarim dividido. Eu estava como, ‘Cara, você está ótimo. Ele saiu e bombou e agora vê-lo com a magnitude do sucesso que ele tem é simplesmente fenomenal.”
Flo também dá suporte para duas outras estrelas, Ke $ ha e Lady Gaga“Elas são grandes,” Flo admitiu. “Eu trabalhei com as duas, com Lady Gaga em ‘Starstruck’ e Ke $ ha em” Right Round “. Ke $ ha é uma bola de energia e Lady Gaga é só …incrível!”
O que você acha de Justin ainda ficar impressionado ao ver alguns de seus ídolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/