tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

ESPECIALISTA ACONSELHA JUSTIN BIEBER A USAR TÉCNICA COMO MICHAEL JACKSON EM SUA VOZ



Não precisa acompanhar a carreira de Justin Bieber desde o começo para perceber o quanto sua voz mudou. E essa mudança tem preocupado não só Bieber e sua equipe, mas tem também chamado atenção de especialistas na indústria que torcem para que Justin não perca sua voz.

O tablóide Herald Sun conversou com Teddy Riley, um produtor que trabalhou por muito tempo com Michael Jackson, e ele explicou que Jackson falava em um tom mais agudo para salvar sua voz de canto através de falsetes. O rei do pop começou a falar de maneira mais baixa depois que um treinador o aconselhou que fizesse isso. E Bieber deveria fazer o mesmo, segundo Riley.

“Eu experienciei [o treinador vocal de Jackson] Seth Riggs dizendo a Michael para não falar grosso”, Riley contou ao Herald Sun“Ele tinha que falar em um tom mais agudo para poder ter maior alcance de notas. Por isso que o tom de Michael era sempre agudo quando ele falava.”, explica. “Foi uma dica do seu treinador e muito valiosa.”

Riley disse que Justin Bieber deveria seguir os passos de Michael se ele quiser continuar em um tom chiclete.“Justin Bieber deveria falar em um tom mais agudo. Eu espero que alguém diga isso a ele”, disse o produtor.“Se não sua voz vai ficar algo como a de Usher – grossa.”

Bieber já está nos cuidados de Mama Jan, ou Jan Smith, a mesma treinadora vocal que ajudou Usher a recuperar sua voz durante a adolescência. “Sua voz está mudando e ele pode aderir a isso de verdade e continuar aguda”, disse Riley.
 “Agora que ele está chegando à puberdade, é melhor ele fazer algo. Se ficar grossa, ele vai perder seus fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/