tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

VÍDEO: PROGRAMA “KI.KA” ENTREVISTA JUSTIN BIEBER

O programa alemão KI.KA entrevistou Justin Bieber recentemente, enquanto ele esteve na Europa para divulgar seu novo CD, o My Worlds The Collection.
A apresentadora chega e deita em um sofá onde Justin se encontra. Ela pergunta como ele está, e ele diz que está bem. “Eu amo a Alemanha, é maravilhosa,” diz ele após ser perguntado sobre o país. Em seguida ela pergunta o que ele acha das fãs alemãs. “Minhas fãs alemãs são incríveis, me dão muito apoio, ótimas,” responde Bieber. Justin fala que seu avô é alemão e conta até 10 na língua.
Eles falam sobre as fãs de Justin. Então a apresentadora pergunta se Justin está comprometido e ele diz que está apenas “saindo com garotas”. Quando perguntado sobre a garota ideal, Justin diz o de sempre: “Bastante engraçada, uma personalidade legal, alguém com quem eu possa conversar.”
Justin fala para a entrevistadora sobre sua nova música Pray. Em seguida ele diz estar viajando muito, e conhecendo muito lugares legais. Ela pergunta sobre Usher, e Justin comenta rapidamente sobre como o escolheu para ser seu “padrinho musical”.
A entrevistadora pede para Bieber deixar um recado para as fãs alemãs: “E aí, todas minhas fãs alemãs. Eu amo muito vocês, vocês são ótimas e eu vejo vocês em breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/