tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

JEREMY GREENE FALA SOBRE ESTAR NA MY WORLD TOUR PARA A US MAGAZINE



Apesar de não ter sido divulgado, o cantor Jeremy Greene foi recentemente adicionado à lista dos cantores que abrem os shows da My World Tour, e então, ele foi entrevistado pela Us Magazine, onde diz como é a vida na estrada com Justin Bieber, que é como uma grande festa completa, com Segways, pistolas de água e brincadeiras. Mas ele também está encantado com o talento enorme da sensação pop de 16 anos de idade. Confira:
Us Magazine: Como é ter a sensação de ser parte da turnê de Justin e estar abrindo para ele?
Jeremy Greene:
 É meio louco ter essa oportunidade. Isso aconteceu por causa de Sean Kingston, que é um amigo meu e  que está tentando assinar comigo, porque quer trabalhar comigo, então ele me convidou. Foi muito louco.
UM: Como é tocar para uma multidão de meninas gritando?
JG: 
Eu amo isso. É realmente estranho, porque nós fizemos um show, somente Sean Kingston e eu, em Portland, e a multidão estava envolvida ao dobro. Eu fui do ‘ninguém sabe quem eu sou’ para o agora, onde as pessoas começaram a perceber quem eu sou. É muito surreal. É divertido e eu não trocaria por nada no mundo, mas fica um pouco estranho.
UM: Então como é nos bastidores antes do show? Quanto tempo os ensaios costumam levar para você e Justin? Vocês já ensaiaram juntos ou é sempre separados?
JG: 
Não, todo mundo faz seus próprios ensaios separados. O Justin sempre ensaia primeiro, depois o Sean e depois os cantores de abertura fazem seus trabalhos. É como um totem. Quando você vê o nível que Justin chegou, você vê o que ele faz e o que ele precisa fazer, e então todo mundo fica admirado ao ver isso muitas vezes. O garoto é super talentoso que chega a ser ridículo para mim! É ridículo que ele seja tão jovem e tão talentoso, mas lhe mostra que ele é uma estrela. Legitimamente uma estrela.
UM: O que mais o impressiona sobre ele?
JG: 
As crianças precisavam de um Justin Bieber, porque pessoas como os Jonas Brothers não eram como ele. Realisticamente, eles tiveram o seu tempo e agora isso acabou. Mas o que faz Justin ser tão “lubrificado” assim é que ele tem algo como uma vibe urbana. Ele toca bateria e todos esses instrumentos. Ele é uma estrela, e você não pode moldar uma estrela. Justin Bieber é uma estrela, Justin Timberlake é uma estrela,Beyoncé é uma estrela. Esses tipo de pessoas são estrelas e nasceram desse jeito. Eu acho que o garoto saiu do ventre de sua mãe com um microfone.
UM: E vocês saem muito?
JG:
 Bem, eu ainda não tive a chance de chegar a este ponto com eles ainda. Estou saindo da turnê em 9 de dezembro, mas todo mundo está me dizendo para voltar com umas pistolas de água.
UM: Hum. Ouvimos dizer que ele é muito brincalhão.
JG:
 Sim. Todo mundo fica tipo “peguem as pistolas de água e bloqueiem seu ônibus.” Então, sim. Estou muito animado. A coisa toda vai ser muito boa e divertida. Nós fizemos um monte de shows com ele até agora e tudo foi incrível.
UM: Ouvimos dizer também que muita coisa acontece quando ele está em seu Segway nos bastidores.
JG: 
Sim. O garoto tem, sim, um Segway. O menino sempre anda por lá em cima de um. Todos dizem que há uns 30 Segways lá, no mínimo.
UM: O que você pode nos dizer sobre Justin que os fãs ainda não saibam? O que nos surpreenderia completamente?
JG: 
Ele estava no Skype conversando com alguns fãs, ele faz essas coisas. Ele é uma pessoa adorável. Ele coloca o seu negócio por aí. Eu faço a mesma coisa, porém, é ruim. O dele é ótimo.
UM: Quantas vezes Usher já apareceu na turnê?
JG: 
Acho que ele já foi lá umas 3 ou 4 vezes.
UM: Como foi isso? Como é quando ele está por lá?
JG: 
Eu também não tive a oportunidade de estar perto de Usher, porque uma hora ele está lá, na outra não… E Justin tem praticamente um acampamento de guardas para ele.
UM: Há salgadinhos e lanches nos bastidores?
JG:
 Eles têm cinco chefes de cozinha nesta turnê. Essa é a melhor parte. É como um gourmet também. Há todos os tipos de alimentos, de todos os lugares. Se Jesus fosse um buffet, ele estaria na turnê de Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/