tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER CORTANDO O CABELO PARA SELENA GOMEZ?


A revista norte-americana J-14, publicou uma materia, onde Selena diz que quer que Justin corte seu cabelo:


Tradução:
“Selena Gomez e Justin Bieber são obviamente grandes amigos, mas quem diria que ela tinha tanta influência sobre ele. “Todos querem cortar o seu cabelo! Eu quero cortar o seu cabelo” ela brincou. “Você está com ele e você tem uma conversa de 45 segundos [ele balança o cabelo o tempo todo] e eu pergunto ‘Porque você está fazendo isso?’. Não se preocupe, Justin não está cortando o seu luxuoso cabelo – ainda. ‘Eu cortei esse estilo de várias maneiras, mas eu estava pensando em raspar ou mudar um pouco’, ele admite. ‘Mas eu sei que agora não é o momento certo, talvez para [o meu] próximo álbum.’ Quando Justin estiver pronto para mudar, tenho certeza de que Selena estará lá segurando uma tesoura para ajuda-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/