tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

Paramount Pictures estuda possibilidade de trazer óculos 3D de Justin Bieber para o Brasil


O filme 3D de Justin BieberNever Say Never, estréia dia 11 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos e no Brasil só chega aos cinemas no dia 25 de março de 2011. Os fãs já estão muito felizes com a estréia do primeiro filme que Justin Bieber falou que está realmente maravilhoso e Jon Chu, o diretor, descreveu como um conto de fadas da era digital.
O filme é em 3D e os fãs estão em estado de extase para que os óculos personalizados do seu ídolo seja um dos itens do pacote de entradas para o mundo de Bieber. Infelizmente ainda não há confirmação se os óculos 3D personalizados virão para o Brasil, mas a assessoria da Paramount Pictures no Brasil informou à redação da One Time Justin BIeber que estão vendo a possibilidade de trazer os óculos, a assessoria de imprensa disse: "Ainda estamos vendo a possibilidade de trazer os óculos, mas não está confirmado. "
Sendo assim vamos torcer para que os óculos muito fofos, roxos e com o nome do filme escrito venha também para o Brasil e os fãs daqui possam ter o mesmo privilégio que fãs do Canadá Estados Unidos estão tendo de levar os óculos para casa. Afinal eles serão úteis para vermos  filmes em aparelhos de TV com suporte à óculos 3D e rever o filme quando chegar em DVD  e nas locadoras com a mágica do 3D. 
Mais informações estaremos postando aqui no site e torcendo que tudo dê certo e os óculos 3D do Justin Bieber também venham para o Brasil, assim como muitos fãs desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/