tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de dezembro de 2010

MENINA DEVOLVE INGRESSOS PARA SHOW DE JUSTIN BIEBER QUE HAVIA GANHADO EM SORTEIO


A maioria das garotas teria saltado para cima e para baixo quando descobrisse que estavam indo para um concerto de Justin Bieber.
Mas quando a jovem Katie, 12 ano, de Starr, descobriu que ela e uma outra menina haviam ganhado dois ingressos para o show de quinta-feira à noite, ela começou a chorar.
“Dissemos a ela que havia uma outra menina que realmente queria eles”, disse a mãe de Katie, Melissa Young. “Poucos minutos depois ela estava na parte de trás do carro chorando. Ela disse, ‘Eu espero que você não pense que eu não aprecio isso, mas eu não acho que eu me sentiria bem sabendo que havia alguém lá fora que queriam eles mais que eu. “
Katie, uma estudante do sexto ano em Starr Iva Middle School, ganhou os bilhetes de Carolina Girls Apparelem Easley. Desde novembro, a loja tem vindo a permitir que os clientes se inscrevam para os bilhetes, uma vez por dia. O show é quinta-feira à noite no Bi-Lo Center em Greenville.
A mãe de Katie ficou surpresa quando descobriu que havia ganhado a promoção. Angel Rice, a dona daCarolina Girls, disse que havia uma outra garota que realmente queria os bilhetes.

“Trouxeram-nos a cada dia, alguém em sua família fez”, disse Rice“Quando tivemos o resultado, ela estava devastada. Nós todos estávamos com o coração partido quando ela não ganhou. ”
Em vez disso, os bilhetes foram para Katie. Sua mãe levou uma hora para ir até a loja adquirir os bilhetes, e depois ir até a escola para dizer à Katie.
Quando Katie ouviu falar sobre Ashley, ela resolveu dar as passagens para ela.
“Simplesmente não parece certo,” Katie disse. “Ela queria que eles mais do que eu. Cheguei à conclusão de que estava triste porque ela queria tanto, e eu não. “
Katie e seus pais levaram os ingressos de volta à loja Easley, mais uma hora no carro, para entregar nas mãos de Ashley os bilhetes. Os membros da loja Carolina Girls fizeram Ashley ir até lá. Após alguns minutos de conversa na loja, Katie entrgou a Ashley os bilhetes.

“Foi muito emocionante”, disse Melissa Young“Estávamos todos chorando. Acho que todo mundo na loja estava chorando. “
Por Katie, parecia que era a coisa certa a fazer.
“Isso me fez sentir bem, porque eu sabia que estava fazendo a coisa certa”, disse Katie.
E é isso que faz com que Katie tenha um dom especial, disse Michelle Parnell, conselheiro de carreira de Starr-Iva Middle.
“Você não ouve falar das coisas boas que as crianças fazem”, disse Parnell. “Ela não fez isso para o reconhecimento. Ela não fez isso por qualquer outra razão que ela pensou que iria fazer alguém feliz. “
Rice disse que isso deve mostrar aos adultos como eles devem agir nesta época do ano.
“Deus realmente nos abençoou, e nós queríamos dar a volta aos nossos clientes com esses bilhetes”, disseRice“Mas quando ela ligou para nós, ela nos deu um presente. Não é surpreendente que uma menina saiba o verdadeiro significado do Natal e possa nos ensinar uma lição de vida? “
Katie disse que aprendeu uma lição também.
“Se você fizer a coisa certa”, disse ela, “todo mundo é grato a você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/