tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

MY WORLD TOUR: JAPÃO E FILIPINAS SÃO ADICIONADOS AOS PAÍSES COM DATAS CONFIRMADAS

As datas da turnê internacional de Justin Bieber no próximo ano não param de sair! Depois de datas do Reino Unido, Itália, Austrália, Espanha, Bélgica e Israel serem divulgadas, mais dois países da Ásia confirmaram shows de Bieber em 2011: Japão e Filipinas.
O show nas Filipinas vai acontecer na capital do país, em Manila, no SM Mall Of Asia Concert Grounds no dia 10 de Maio de 2010. A produção responsável pelo show é a Smart Communications em cooperação com aMusic Management International & AEDI, que confirmou a data do show no país.
Já os shows no Japão vão acontecer no próximo ano no dia 17 de Maio na arena Osaka Zepp em Osaka, na terça-feira, e o segundo show será em Tóquia no dia 18 de Maio, na arena Tokyo Nippon Budokan. Parece que os ingressos já foram colocados à venda para ambos os shows.
Enquanto as datas do Brasil não são divulgadas, fontes confirmam que a turnê só deve passar pela América Latina no segundo semestre de 2011, ou seja, é muito provável que as datas para o país só sejam divulgadas próximo ano.
Confira abaixo as datas e locais já confirmados onde a primeira turnê mundial de Justin Bieber irá passar:

MARÇO de 2010
Reino Unido
Dia 4, em Birmingham, GB, NIA Birmingham
Dia 5, em Birmingham, GB, NIA Birmingham
Dia 8, em Dublin, IE, The O2
Dia 9, em Dublin, IE, The O2
Dia 11, Liverpool, GB, Liverpool Echo Arena
Dia 12, New Castle Upon Tyne, GB, Metro Radio Arena
Dia 14, London, GB, The O2
Dia 16, London, GB, The O2
Dia 17, London, GB, The O2
Dia 20, Manchester, GB, MEN Arena Manchester
Dia 21, Manchester, GB, MEN Arena Manchester
Dia 23, Sheffield, GB, Motorpoint Arena Sheffield
Dia 24, Nottingham, GB, Trent FM Arena Nottingham
Alemanha
Dia 26, Oberhausen, NW, König-Pilsener-ARENA
Holanda
Dia 27, Rotterdam, NL, Ahoy Rotterdam
Bélgica
Dia 30, Antwerp, BE, Stadsschouwburg Antwerp
ABRIL de 2010
Dinamarca
Dia 1, Herning, DK, Jyske Bank BOXEN
Alemanha
Dia 2, Berlim, GE, O2 World
Espanha
Dia 5, Madrid, ES, Palacio de Deportes de la Comunidad de Madrid
Dia 6, Barcelona, ES, Palau Sant Jordi
Itália
Dia 9, Milão, IT, Mediolanum Forum
Israel
Dia 14, Tel Aviv, IL, Yarkon Park
Austrália
Dia 26, Brisbane, AU, Brisbane Entertainment Centre
Dia 28, Sydney, AU, Acer Arena

MAIO de 2010
Austrália
Dia 2, Melbourne, AU, Rod Laver Arena
Dia 5, Adelaide, Adelaide Entertainment Centre
Dia 7, Perth, Burswood Dome
Filipinas
Dia 10, Manila, PH, SM Mall Of Asia Concert Grounds
Japão
Dia 17, Osaka, JP, Osaka Zepp
Dia 18, Tokyo, JP, Tokyo Nippon Budokan
Mais datas da turnê internacional ainda devem ser anunciadas até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/