tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

SCOOTER BRAUN É VISTO COMO UM DOS VISIONÁRIOS DE 2010 PELA REVISTA DETAILS




O site da revista Details divulgou recentemente em seu site um lista com nomes de alguns homens que se arriscaram na indústria de sua áerea e foram bem-sucedidos. Justin Bieber foi recusado por diversas gravadoras, mas Scooter Braun não desistiu.
Depois de muito tentar, Braun finalmente conseguiu e Bieber é hoje o maior fenômeno pop do mundo. Por isso ambos receberam destaque nessa matérica da Details, como “Mavericks 2010″. Confira abaixo:
O que dizer sobre pensar adiantado que agências bancárias vulneráveis e indústrias caseiras aparecessem hoje em dia em multi-plataformas e até seus pais tem uma estratégia de rede social? É notável a cada dia o crescimento de termos como 3.0 e que querem realmente dizer 0.0. Os inovadores de hoje estão muito ocupados realmente inovando – desafiando ortodoxos, mudando paradigmas, redefinindo indústrias – só para mencionar frases de dicionário manjadas. Esses 16 pensadores do mundo do entretenimento, política, moda, e tecnologia gostariam de até deixar os slogans para os bajuladores perseguindo suas próprias caldas. Que até faz sentido: Ser um visionário significa postar sua visão além do horizonte, nas coisas ainda sem forma e sem nome.
[...]
Não há cura para Bieber Fever, mas pelo menos o Paciente Zero foi identificado. “Meu instinto falou mais alto”, Scooter Braun diz sobre a primeira vez que ele viu o garoto de 13 anos, Justin Bieber, cantando “Respect” de Aretha Franklin. “Eu não saí de casa por dois dias. Eu liguei para o fórum de escolas de Ontário para caçá-lo”. A busca incontrolável da próxima sensação do pop não é particularmente digna de atenção – Braun descobriu o rapper branco Asher Roth no MySpace e fez dele uma sensação em campus ao redor do país – mas a imutável convenção de aparentemente quase todo ídolo adolescente é. “Charlie Walk, o chefe da Epic Records, amava Bieber mas disse que não podia contratá-lo”, Braun conta. “Ele disse, ‘Sem TV, não há plataforma. Não tem como fazer sucesso com um jovem sem um programa no Disney Channel.” Sem recuar, Braun incentivou a presença de Bieber na web de forma viral – aumentando o número de vídeos e dando sugestões de músicas de sucesso para fazer cover, como “With You” de Chris Brown. Depois que Bieber conseguiu 55 milhões de visualizações no YouTube, Braun entrou em contato com Usher, que conseguiu um teste com L.A. Reid, da Island Def Jam. Um álbum platina, 1.5 milhões de cópias vendidas, e um recente contrato para filme (uma biografia de Bieber em 3D) depois, o homem que que quebrou o mito de que todas as estrelas do pop nascem com orelhas de rato está pronto para um novo desafio: a procura pela próxima perigosa e contagiosa cantora. “Ainda não achei ela”, diz Braun. “mas eu tenho um conceito. Vou fazê-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/