tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

Pré-venda do novo livro em quadrinhos da série "Fame: Justin Bieber" na Amazon

Justin Bieber é um bem sucedido cantor e aos 16 anos o astro é um verdadeiro sucesso, por isso o seu poder de venda de produtos ligados ao seu nome  é imenso. No início deste ano foi lançado o primeiro livro em quadrinhos  da série "Fame: Justin Bieber". Na época a editora Bluewater Productions lançou  uma  série em quadrinhos  de biografias de muitas celebridades como de Robert Pattinson, Lady GaGa, Beyoncé, Taylor Swift eJustin Bieber é claro.  O livro em quadrinhos de Bieber foi um grande sucesso de vendas nos  EUA em outubro deste ano  e se esgotaram em poucos dias.


Por conta do sucesso da primeira versão em quadrinhos sobre a vida de Justin Bieber, a  Bluewater decidiu publicar uma nova edição da revista com um livro em quadrinhos de Justin Bieber que trará novidades.  A história em quadrinhos  de Bieber é escrito por Tara Broeckel Ooten e foi ilustrada por Claudio Avella.
Nas fotos abaixo você pode ver um preview das páginas do novo livro em quadrinhos de Justin Bieber, confira:












O novo livro conta a história de Justin, desde o início no YouTube até o encontro com Usher e para o sucesso mundial. Nas imagens que você viu acima temos um desenho de Bieber ainda mais novo com o cabelo curto, antes da fama. Na ilustração também vimos Scooter Braun que está loiro. O segundo livro da série "Fame: Justin Bieber" tem previsão de lançamento para 21 de março de 2011 e poderá ser comprado em vários locais nos EUA, inclusive na Amazon que também exporta para outros países como o Brasil  e já colocou o novo livro em quadrinhos em pré-venda por $ 7,99 dólares + frete (e no caso do Brasil, taxas de importação). Para garantir seu exemplar assim que sair em março de 2011, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/