tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER MANDOU FLORES PARA FÃ QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE

Justin Bieber está no topo do mundo, mas isso não significa que ele não tenha tempo para mostrar um pouco de compaixão por um fã em necessidade. O jovem cantor enviou rosas para uma fã que está em recuperação no hospital.
Elizabeth McCleerey, de 14 anos, está internada no hospital desde o final de Outubro, se recuperando de um acidente de automóvel que deixou ela, seu irmão e outras três pessoas no hospital enquanto estavam no caminho para a escola, a Cumberland Valley High School, na Pensilvânia. McCleerey é agora a única que ainda se recupera no hospital desde o acidente, então, alguns de seus amigos organizaram uma campanha para ganhar apoio de alguns dos artistas favoritos da menina.
Justin Bieber enviou duas dúzias de rosas para o quarto de Elizabeth no Sábado, e mais tarde foi visitada por outro cantor teen: Cody Simpson, de 13 anos. A campanha no Facebook conseguiu o apoio de mais de 3.400voluntários, incluindo os membros da comunidade e soldados da Guarda Nacional, de acordo com um jornal local.
Esperamos que Elizabeth se recupere e Justin continue fazendo boas ações, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/