tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de dezembro de 2010

REFLECTIONS OF JUSTIN BIEBER: COMEDIANTE VIRA JUSTIN BIEBER EM PROGRAMA DE TV



Desde que a “Bieber Fever” dominou o globo, e principalmente os Estados Unidos, Justin Bieber se tornou uma personalidade presente em talk-shows de comediantes do horário nobre, sendo comentado nos programas de Conan O’Brien, Jimmy Kimmel, George Lopez, e, dessa vez, do apresentar Jimmy Fallon.

O apresentador do seu próprio programa na emissora “NBC”, Jimmy Fallon criou há um tempo um quadro chamado “Reflections of Justin Bieber” (Reflexões de Justin Bieber), que apesar de ter sido apresentado pela primeira vez no começo do ano, teve uma segunda edição baseado na época de Natal, como foi divulgado no blog do apresentador na última terça-feira (7)
.






“Minha vida tem sido uma loucura recentemente. Tenho sido tão abençoado que ganhei 4 American Music Awards. Isso foi insano! E agora os feriados estão chegando e isso é tipo superinsano!”, brinca o apresentador.
“Agora só quero sentir o ar e refletir por um momento.”

No resto do quadro, Fallon comenta “refletindo” sobre os amores de Justin Bieber – como Kim Kardashian -, seyus tênis e muito mais. Também fala sobre o que ele acha do Natal, o que quer de presente do Papai Noel e a situação crítica econômica entre Estados Unidos e China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/