tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de dezembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER PEDE DESCULPAS E ANUNCIA PROMOÇÃO VIA YOUTUBE

Já faz tempo que Justin Bieber não enviava para sua famosa página no YouTube – one ele foi descoberto – um vídeo mais “íntimo” com os fãs, de bastidores ou coisas do tipo. Recentemente os últimos vídeos enviados para sua página foram ou de clipes ou de trailers para seu novo filme.

Na última terça-feira (7), Justin enviou um novo vídeo para sua página e contou um pouco tudo o que está acontecendo na sua vida agora – por isso a ausência de vídeos – pedindo desculpas a seus fãs. Ele também anunciou uma nova promoção do YouTube. Confira:



“Oi, todo mundo! Aqui é o Justin. Só queria pedir desculpa por não estar enviando vídeos recentemente. Estive ao redor do mundo em turnê fazendo shows, podendo ver o mundo, e me preparando para o Natal.”, conta Bieber no vídeo. “Então estou muito animado para voltar à ativa. Quero voltar a atualizar minha página no YouTube… Dar a vocês algo de mais ou menos como eu comecei…”

Sobre a competição do YouTube, Justin disse, “Basicamente você se inscreve em canais aleatórios e tuíta sobre eles. Chama-se ‘My YouTube’. Confiram isso e inscrevam-se na minha página, que é youtube.com/justinbieber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/