tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

SELENA GOMEZ: “EU E JUSTIN BIEBER SOMOS APENAS AMIGOS”


Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados comendo panquecas na última semana, no restaurante IHOP na Filadélfia, e com isso muitos rumores sobre uma “amizade colorida” vêm surgindo. Mas a estrela da Disney já negou a história à MTV News, e agora, para a revista People.
As pessoas me perguntam, você sabe, se temos amigos nos negócios e amigos que não estão no negócio, e eu digo sim, eu tenho muita sorte de ter amigos que estão no mesmo lugar que eu“, ela disse à People noJingle Ball da rádio Z100, que vai ao ar na quinta-feira na emissora de música Fuse. “Nós não somos diferentes. Nós somos muito sortudos, mas nós só gostamos de sair. Eles não deveriam tentar nos impedir de sair para jantar e coisas assim. Sim, nós somos apenas amigos“.
Bieber, que também se apresentou no show, ainda estava bastante feliz sobre as nomeações seu Grammy. “Estou muito animado. É definitivamente incrível. Eu estou realmente animado por estar tendo esta oportunidade“, disse ele nos bastidores. E Gomez parece também estar bem animada com as nomeações do seu amigo. “Ele trabalhou muito duro e eu definitivamente acho que ele merece.
E você, acha que Justin Bieber é mesmo somente amigo de Selena Gomez? Opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/