tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

29 de janeiro de 2011

CONFIRA: MATÉRIAS DE SITES QUE JÁ ASSISTIRAM “JUSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER”


Nessa semana Justin Bieber e sua equipe divulgaram alguns sites que tiveram o privilégio de assistir “Never Say Never” antes de todos os fãs do cantor. Confira abaixo o que cada site teve a falar sobre o primeiro filme do cantor canadense, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de Fevereiro.


ARTISTdirect
O editor chefe do site ARTISTdirect, Rick Florino, teve o privilégio de assistir “Never Say Never”, de Justin Bieber, e revelou precocemente uma reação emocional ao filme. É isso bem aqui.
Florino disse, “Never Say Never é o melhor filme musical desde This Is It, de Michael Jackson. Uma esclarecedora e inspiradora impressão de alegria, Never Say Never traça, brilhantemente, a ascensão meteórica da presença pop mais importante do mundo. É único, inégavel, e inesquecível. Esse é o evento de música e de filme do ano!”


Hollywood Reporter (Shirley Halperin)
Elas vão rir, elas vão chorar, elas vão berrar, elas vão sorrir, e depois de 100 minutos de batidas de coração aceleradas, imagens inéditas em 3D na sua cara, até os fãs jovens mais casuais e os pais chatos vão sair do cinema totalmente convertido por Justin Bieber.
Pelo menos essa foi a nossa experiência assistindo uma exibição antecipada do filme “Never Say Never” de Justin Bieber (nos cinemas no dia 11 de Fevereiro) nos estúdios da Paramount, apenas a um corredor do set de Glee, onde dois sucessos do próprio Bieber — “Baby” e “Somebody To Love” — estavam em execução pesada enquanto o elenco gravava o episódio dos Dias do Namorados.
Foi uma coincidência ajustada levando em consideração quanto coração o filme derreter a cada vez – das antigas apresentações de Bieber atrás de um kit de baterias na casa de um vizinho, a sua hora em Atlanta, onde ele impressionou Usher e o chefe da Island Def Jam, L.A. Reid, a pequenos shows em escolas, feiras estaduais, e finalmente, o palco de uma arena. Se um tema é constante: é quanto musical esse garoto de 16 anos é de verdade.
É claro, não será surpresa para os leais a Justin Bieber do mundo que Never Say Never conta uma história de verdadeira superação de um garoto de uma pequena cidade que vê seu sonhos da cidade grande se realizar. Esses jovens estão lá desde o começo, assistindo vídeos no YouTube, ficando obcecado a cada jogada de cabelo e piscada de olho, tuitando constantemente e apoiando seu garoto quando o mundo pop estava vendo com olhos duros de um sucessor dos Jonas.
Na verdade, a coesa equipe de Bieber recebe o desafio e se contêm sendo o azarado — Scooter Braun, o empresário, diz isso no filme. Mas eles tem um propósito melhor ainda: espalhar amor, ser isso em um oceano de mãos formando um coração, cantigas pop irresistíveis como “Smile”, “Eenie Meenie” e “Baby”, ou a que vale um desmaio “One Less Lonely Girl”, que, assim como N Sync antes de Bieber (lembre de “God Must Have Spent A Little More Time On You”), atinge as fãs jovens bem no coração, e até encontra uma dama sortuda para subir ao palco.
A beleza do 3D é que qualquer uma pode se sentir como se fosse a garota escolhida da multidão e convidada para assistir o show da primeira fileira (a equipe de Bieber presentea vários fãs a cada parada da turnê), mas os efeitos vão bem além de ter um bom lugar, você pode ver tudo — dos bastidores à frente do palco, o camarim onde Bieber, você sabe, se veste, a seu ônibus da turnê a sua cidade natal, em Stratford, Ontário, onde a vida como o residente mais famoso dela não podia ser mais surreal. Mas traga seus protetores de ouvido, pais, e espere que o volume chegue ao nível máximo com cada ponta dos dedos de Bieber — e há muitos.
O timing para Never Say Never não poderia ser melhor. No dia 6 de Fevereiro, Bieber vai aparecer em um comercial da Best Buy que vai ao ar durante o Super Bowl, dois dias depois do lançamento do filme, Bieber vai estar no Grammy Awards, onde ele tem indicação em Best New Artist e Best Pop Vocal Album, e no dia 15, Glee vai ao ar. Significa que a Bieber fever chegou ao seu ponto máximo? Ao contrátio. É provável que seja só o começo.


SHEKNOWS (Joel D. Amos)
Bieber popularmente cresceu em uma pequena cidade em Canadá com uma quantidade notável de talento. Em Never Say Never, filmes caseiros mostram o pequeno Justin Bieber aprendendo a tocar bateria por um vizinho e assim o público vê a primeira insinuação que esse garoto tem algo verdadeiramente especial. Nem ainda com 4 anos de idade e ele já está tocando em um kit de bateria como com rapaz de 20 anos com anos de experiência.
Depois ele descobre que pode cantar e o resto é história.
Durante Never Say Never, dirigido com a experiência de Jon Chu, o público pode ver um lado do superestrelado que é raramente capturado em filme. O filme conta sua história, mas também conquista o público permitindo que sáibamos qual o grande finale desde o começo — Justin Bieber vai tocar no Madison Square Garden de Nova York, a arena mais famosa do mundo. É constantemente repetido durante o filme que um artista ainda “não chegou lá” até que ele tenha esgotado os ingressos no Madison Square Garden.
O que nós não sabemos e não conseguimos compreender até que o filme explique lindamente para nós, é o quão difícil são as exigências da fama em um jovem que literalmente surgiu do nada para dominar a música pop.
Uma outra sensação que fiquei depois de sair do filme foi que mesmo quando parece, não há nada disso de sensação da noite pro dia na nossa cultura.
Claro, nós sabemos a famosa história dele sendo descoberto no YouTube. Mas o que muitos não sabem é que quando ele teve músicas para as rádios tocarem, nenhuma faria. Ele era muito novo. Ele era muito desconhecido. Não há plataforma para um jovem adolescente perseguir o estrelato pop do tipo que Bieber estava correndo atrás com seu mentor Usher. Mas para se tornar o superstar que ele é, foi necessário que ele literalmente conhecesse todos os DJs possíveis e tocar para eles. Bieber visitou cidades ao redor da América do Norte em um esforço completo para fazer com que suas músicas tocassem.
Então…Bieber descobriu o Twitter. Ele ia tuitar qual rádio ele ia visitar e rapidamente, as centenas que se juntavam para conhecê-lo transformavam-se em muito mais. Depois, as rádios resolveram que poderiam querer tocar esse garoto!
Nós não queremos divulgar muito da incrível alegria em ver Never Say Never mas nossa crítica está vindo na semana do lançamento (11 de Fevereiro), mas isso pode ser falado: Se tiver outra sessão antecipada do filme por aí, conte conosco! Never Say Never é pura alegria, um pedaço inspirador da produção de filmes que mostra que não importa a sua idade ou onde você nasceu, se você sonhar, pode acontecer apesar de tudo — Never Say Never.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/