tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de janeiro de 2011

“JUSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER”: COMERCIAIS DE FAMOSOS E NOVO TRAILER


Há um tempo atrás Justin Bieber entregou pessoalmente às irmãs Kardashians e ao The Situation, do reality show “Jersey Shore” da MTV, os ingressos VIP e óculos roxo para eles apareceram na estreia do filme “Never Say Never” em Fevereiro.
Mas acontece que o cantor canadense não fez só isso. Ele também gravou dois comerciais para MTV com Khloe e Kim Kardashian, e The Situation bancando o professor. Nesse primeiro comercial, das irmãs, elas dizem que vão assistir o filme de Justin no Dia dos Namorados “e gostaria que você fizesse o mesmo”.
Drake, Miley Cyrus e Snoop Dogg aparecem rapidamente no trecho do filme mostrado no comercial. Já nesse outro comercial, também exibido na MTV, o “Profesor Situation” ensina a matemática de Justin Bieber para o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
Infelizmente ambos os vídeos foram gravados da TV, por isso a qualidade não está muito boa. Por fim, com uma qualidade razoável, outro trailer de “Never Say Never” foi disponibilizado hoje, chamado “His Number One Fan” (Sua Fã Número Um). Veja:
“Mãe, essa é para você”, diz Justin Bieber em um show lotado no Madison Square Garden em Nova York. Esse é o novo trailer do filme, que conta que antes das milhares de fãs que o cantor tem hoje, ele tinha uma que é a mais especial: sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/