tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

EPISÓDIO COM MÚSICA DE JUSTIN BIEBER EM “GLEE” ENVOLVERÁ BOYBAND INSPIRADA NO ADOLESCENTE






O co-criador do seriado “Glee”, Ryan Murphy, disse neste último fim de semana que Justin Bieber vai ter uma pequena parte de um episódio, mas aparentemente não é tão minúsculo assim. Em sua declaração, Murphy diz que apenas uma de suas canções seria apresentada, mas o site de notícias Dead Line relata que na verdade serão três.
O site TV Line havia relatado que o episódio seria uma “homenagem” à Bieber, mas Murphy negou isso, como foi postado aqui, dizendo ao site: “Aqueles tributos são reservados para os artistas com catálogos grande.” E ainda acrescentou mais tarde que a música surge no 13º episódio quando Sam (Chord Overstreet) canta uma canção de JB para ganhar a aprovação de Quinn (Dianna Aragon).
Agora, uma informador privilegiado, disse que o personagem de Chord também iria tentar iniciar uma boyband e que teria de cantar três músicas de Bieber que ainda são desconhecidas, já que ele tem o mesmo corte de Justin. No entanto, o Dead Line observou que poderá haver alterações de última hora já que o episódio já está sendo filmado, mas este tem sido o plano principal desde o início.
O episódio está marcado para exibição no dia 15 de Fevereiro quatro dias após o filme em 3D “Never Say Never” de Justin Bieber chegar aos cinemas americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/