tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

Esta na hora de Justin Bieber se aposentar?


Justin Bieber está no auge de sua carreira o astro é um fenômeno mundial mas ainda tem um longo caminho para percorrer, já que se depender de Bieber e seus fãs ele terá uma longa carreira, mas parece que o jornalista John Sinkevics não concorda com isso, ele  publicou uma matéria em que acha que é hora de Justin se aposentar.
Hã? Tudo bem que a agenda cheia do astro o deixa louco por alguns dias de férias para relaxar e ficar com a família, mas John foi bem radical e até encontrou justificativas para sugerir a aposentadoria de Bieber,  antes dos fãs se irritarem,  ele deixou claro que Bieber deve parar porque não é o que ele quer. "Ele parece tão triste, como se ele não quisesse estar lá", John comenta que sua  esposa  comentou com ele  depois de se encontrar com Justin Bieber no Today Show. Um programa de TV do qual Bieber participou em 2010.
John diz que Justin talvez esteja cansado e ainda comenta sobre famosos que começaram desde cedo e tiveram suas vidas afetadas pela fama como Britney SpearsMichael Jackson e Lindsay Lohan.
John finaliza dizendo que  acha que Justin deve parar durante pelo menos um ou dois anos porque ele certamente ganhou  dinheiro suficiente para viver bem por um tempo e vai lhe dar tempo para tentar voltar a ser uma pessoa normal.
Bieber ama o que faz como ele já disse, apesar de como todo mortal sentir-se muitas vezes exausto e cansado, mas aposentar-se? Justin Bieber com certeza não foi consultado sobre a idéia de aposentadoria de John, mas ele certamente acharia louco. 
O que vocês acham da idéia radical de John, férias de um mês como as que Bieber está tirando não seriam suficiente ou ele teria de parar por dois anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/