tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de janeiro de 2011

JENNIFER LOVE HEWITT TEM A “BIEBER FEVER”: ATRIZ FICOU ANIMADA AO VÊ-LO NO GLOBO DE OURO


Justin Bieber não consegue derreter os corações apenas de suas fãs, mas o cantor também conquista a simpatia de grandes mulheres e meninas de Hollywood. Em uma recente entrevista no programa do apresentador George Lopez, a atriz Jennifer Love Hewitt revelou ter “Bieber Fever”.
O assunto veio à tona quando o apresentador perguntou a atriz como havia sido o Globo de Ouro, e ela respondeu que ficou muito feliz por ter visto o elenco de Glee em uma mesa próxima a dela, e mais animada ainda quando viu Halle Berry e Justin Bieber sentados na mesma mesa, também próxima à dela.
“Eu tenho a ‘Bieber Fever’, então fiquei bastante animada.”, disse Jennifer ao apresentador. “Ele é tão fofo! Com aqueles passos de dança e aquela jogada de franja – nem sei o que é aquilo. Eu amo aquilo. Queria que o meu cabelo fosse assim”.
Como a ex-cantora não é muito velha para ser uma cougar – aquela mulher mais velha que tem relações com homens novos – George Lopez perguntou-a o que ela seria, e ela respondeu, “Eis o que eu penso: acho que a pré-cougar é uma puma. Eu gostaria de ser a puma de Justin Bieber.”


PS: A foto que eu coloquei da Jennifer Love Hewitt é velha por isso ela esta diferente do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/