tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER GANHA DIVULGAÇÃO OCULTO EM NOVA SÉRIE DO DISNEY CHANNEL


Justin Bieber pode não ter sido descoberto pela Disney ou pela Nickelodeon, mas o cantor conseguiu bastante respeito em ambas marcas juvenis. Em um recente golpe estratégico, é possível que Scooter Braun, empresário do cantor, tenha usado sua influência no Disney Channel.
No final de 2010 o canal americano Disney Channel estreou o sexto episódio de uma nova série, “Shake It Up!”, chamado “Age It Up”. A história estava em cima de um ícone pop adolescente chamado Justin Starr (Chris Trousdale), que havia mentido para seus fãs sobre sua idade e era secretamente casado com sua empresária. Apesar da incrível coincidência em todos os aspectos, é possível que Scooter Braun não tenha ligado no fato de que os produtores roubaram a marca registrada de Justin Bieber.
A primeira cena do episódio mostra Justin Starr em uma roupa branca e roxa, bem semelhante à que Bieber usa em seus shows da “My World Tour”. No fim do episódio, quando Starr vai se apresentar, ele veste uma jaqueta vermelha muito parecida com a qual o cantor canadense se apresentou chegando ao VMA 2010. Por fim, o blogueiro do site T2 soube que o nome inicial que estava no roteiro original era Jason e só depois foi alterado.
Tudo isso pode ter acontecido pelo fato de que como “Never Say Never”, primeiro filme de Justin Bieber, tem todos os direitos pela Paramount Pictures, Braun não podia divulgá-lo de alguma forma no maior canal infantil dos Estados Unidos, mesmo querendo. Então essa teria sido a maneira encontrada pelo empresário de Bieber para divulgar o filme, já que ele podia por ter certo poder de barganha na Disney, devido ao fato de Justin ter tido sempre uma boa relação com a Radio Disney e a emissora ABC Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/