tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

22 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER ADMITE AINDA FICAR NERVOSO QUANDO VAI À ENCONTROS






Em uma rápida entrevista ao jornal britânico The Daily Star, enquanto esteve na Inglaterra, Justin Bieberconfessou que apesar de ser um galã global e desejado por milhões de meninas, ele ainda fica nervoso quando se trata de encontros.
O menino de  16 anos de idade, admitiu que já fico mais nervoso ainda do que quando derramou espaguete em si mesmo na frente de uma menina em um encontro.
Ele disse: “Houveram alguns encontros em que fui que eu estava totalmente nervoso. Eu só tento me acalmar ao máximo possível e ser apenas eu mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/