tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

O relacionamento de Justin Bieber com seus fãs




Com a vida pessoal de Justin Bieber nos noticiários e milhões de posts no Twitter por todo o mundo, muitas manifestações e opiniões foram ditas, inclusive de alguns famosos que deram palpites sobre o assunto que mais tem gerado comentários entre os fãs do astro nos últimos dias, seu suposto romance com Selena Gomez. Alguns famosos comentaram o que achavam dos rumores e da reação dos fãs de Bieber. 
Já postamos aqui uma declaração da comediante Kathy Griffin que ao ser perguntada sobre o que achava do relacionamento de Bieber e Selena, respondeu que teria 'medo de namorar com Justin Bieber', temendo a reação de suas fãs. No vídeo abaixo podemos ver algumas destas declarações de outras celebridades:

O site Hollyscoop também perguntou sobre o assunto para Miranda Cosgrove, estrela do iCarly, ela disse: "É legal ter fãs que são tão animados com tudo que você faz." O que não é tão legal é quando você passa a receber ameaças de morte e ter medo, a reporter comenta com Miranda que responde: "Sim. Eu acho que se há realmente um medo.  Isso nunca deve acontecer. "
 Aly Michalka de Hellcats, que é mais madura opinou sobre a situação de Bieber atualmente com seus fãs por causa de Selena: "É estranho. As pessoas se tornam um pouco obcecadas. As pessoas devem desfrutar de sua música e seu talento.  Mas quando você chega à este ponto, já é perseguição. Você deve ter uma relação saudável como um fã." Mas apesar dos conselhos Aly, no entanto, disse que não tem a Bieber fever ela disse: "Eu não tenho Bieberfever. É lindo e maravilhoso, mas eu não sou pop louco, eu prefiro o rock dos anos 70. " 
Não há dúvidas do amor de Bieber por seus fãs, o cantor já fez inúmeras declarações sobre isso em diversas entrevistas e em seu Twitter, como hoje (9) por exemplo, o cantor postou "Eu amo os meus fãs."
Esta foi certamente uma forma de Bieber se manifestar sobre os rumores que tem saído últimamente sobre ele e que apesar de preferir como, um direito seu, não falar de sua vida pessoal e principalmente amorosa, o astro faz questão de ter um relacionamento saudável com seus fãs e espera o mesmo deles.
Os fãs de Justin Bieber possuem um imenso carinho e dedicação à ele, mas você acha que as manifestações de insatisfação e ameaças feitas à Selena Gomez demostram uma obsessão que pode vir à preudicar tanto a relação de Bieber com os mesmos como até mesmo a carreira do astro, como citaram as celebridades no vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/