tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de janeiro de 2011

OBRIGADO: Justin Bieber dedica mensagem de agradecimento às beliebers





Justin Bieber é muito agradecido aos seus fãs, suas beliebers pelo apoio, carinho  e dedicação por ele e sua carreia musical, o cantor lançou sua biografia oficial "First Step 2 Forever" em 31 de outubro de 2010. O livro que é um sucesso de vendas traz relatos de Bieber sobre sua experiência em turnê, na My World Tour 2010, de sua família e amigos.
Bieber dedica páginas de seu livro para os temas e pessoas mais importantes em sua vida, entre elas, as beliebers é claro, confira abaixo um trecho das primeiras páginas do livro de Bieber onde ele dedica uma mensagem muito fofa de agradecimento e amor às beliebers, como ele diz, suas garotas favoritas:
"Como eu posso começar a lhe agradecer por tornar  essa viagem possível? Cada uma de vocês é "My Favorite Girl" (minha garota favorita)  por uma razão diferente, porque cada uma de vocês é especial em sua própria maneira.

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, eu tento me conectar com muitas de vocês quando possível. Sevocê está na frente em um concerto posso alcançar e segurar sua mão. Se você sair após o show pode acabarmolhada em uma das nossas lutas épicas de água.

Você poderia estar conversando com seus amigos no Twitter, dizendo que você tem a chance de um em ummilhão de vir à mim e agora estou te seguindo. Meus sonhos costumavam ser uma chance em um milhão, mascomo eu disse na canção, nunca diga nunca.

Nunca se esqueça de que nada disso teria acontecido sem você. É por isso que eu compartilho esta história com você: Como é  a experiência da viagem comigo, todos os altos e baixos, risos e lágrimas. Você estava  desde oinício. Agora, você  o que eu vi e sente o que senti, espero que você acredite que grandes sonhos realmente se tornam realidade. Eu estou vivendo o meu todos os dias."

Obrigado
.
E então, gostaram da mensagem do Bieber para as beliebers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/