tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

3 de janeiro de 2011

OUÇA: "This Dream Is Too Good" demo inédita de Justin Bieber


O site Cifraculb News publicou hoje (3) uma demo inédita que seria de Justin Bieber, ela chama-se  "This Dream Is Too Good", confira:
Sobre a música o site comentou:
Circula na web mais uma demo inédita de Justin Bieber, chamada "This Dream Is Too Good". A canção foi composta por The-Dream e produzida por Tricky Stewart, a mesma dupla responsável por dois dos maiores hits da década: "Umbrella" de Rihanna" e "Single Ladies" de Beyoncé.

O refrão de "This Dream Is Too Good" soa como uma música do Milli Vanilli do fim dos anos 80. A demo parece inacabada e o auto-tune é usado sem pudor, mas o resultado deve agradar as fãs.

A voz da demo é provavelmente de Bieber, apesar de estar um pouco mais encorpada do que em músicas anteriores do artista. Ainda não se sabe se esta música fará parte de um futuro trabalho do cantor.

 
Como postamos aquiBieber já mostrou está desapontado por está sendo traído por pessoas de sua equipe que se aproveitam de sua confiança para aposar-se e distribuir as músicas que uma vez na web fica impossível de reverter a divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/