tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de janeiro de 2011

Ryan Good faz um vídeo respondendo ao tweet de Bieber

Ontem(27),Justin Bieber mandou um tweet para Ryan Good(personal stylist) perguntando se ele estava focado no lançamento de seu novo filme,Never Say Never;e como resposta Ryan fez um vídeo(é claro de brincadeira).Confira abaixo:


Tradução:
“Está certo Bieber, aqui estamos, alguns dias faltando, 16 para ser mais exato e eu recebo um tweet me perguntando se eu estou focado. O que acontece é que eu estou muito focado. Estou trancado em minha garagem em torno de 48 dias. Eu vou ganhar peso, como você pode ver. Estou com um poder de proteína. Eu estou focado! Eles estão focados? Estão prontos para trazer 5 amigos? Estão prontos para mostrar aos haters as Beliebers? Se eu estou focado? Eles estão focados? Eu estou focado! Você está brigando comigo? Bieber? Você está brincando comigo? Eu estou focado! Never Say Never!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/