tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de janeiro de 2011

VÍDEO: CONFIRA O VÍDEO INTEIRO COM PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NOS “UNRIVALED DJ’S”







Como foi postado aqui, Justin Bieber participou de uma brincadeira feita por 5 DJs chamada “Unrivaled DJ’s“, onde ele teria que ser uma pessoa “má”, junto com os cantores Will.I.Am, Flo Rida e Common (narrador).
O vídeo inteiro só seria divulgado após o Twitter deles atingir 5 mil seguidores, mas isso não aconteceu. Eles resolveram antecipar a divulgação do clipe porque o vídeo com apenas o trecho de Justin “Evil” Bieber atingiu 25 mil visualizações em menos de 24 horas. Então, confira o clipe abaixo:
A história do vídeo consiste em que os DJs ReflexMelo-DKevin ScottSpryte e E-Man, resolvem se unir para criarem um supergrupo de DJs, e recebem dicas de Flo Rida, como correr, perder peso e enfrentar riscos. Mas infelizmente, o grupo percebe que tem um arqui-inimigo: Justin Bieber, que manda a eles uma mensagem, dizendo: “Ou ou ou, eu não preciso dizer a vocês quem eu sou, eu sou Justin Bieber e vocês já sabem quem eu sou. Me escutem bem, DJs: Vocês não precisam se esconder, porque vou achá-los. Estou procurando por vocês e vou pegá-los.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/