tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala em hebraico em entrevista para programa de Israel





Um dos países que Justin Bieber vai visitar na turnê mundial este ano é Israel. Por isso uma equipe de um programa de TV israelense foi até os bastidores da My World Tour no final do ano passado para falar com o astro e levar mais um pouco de Bieber Fever para o país antes da chegada do astro, o cantor falou de sua carreira e também falou em hebraico, confira o vídeo:
No vídeo após a reporter mostrar um pouco da euforia das beliebers a entrevista começa, Bieber fala de seu incrível sucesso, ele diz: "É uma loucura o que aconteceu comigo nos últimos dois anos.  Eu nunca me acostumo com isso, mas aos poucos estou ficando acostumado."
A entrevistadora então pergunta para Bieber: Um artista de grande sucesso como você  pode viver uma vida normal? Ele responde: "Eu vivo uma vida normal ... é um pouco 'louco', mas é uma vida normal no sentido de que eu saio mesmo com os meus amigos e eu tento ficar o mais humilde possível. Eu não vou à escola porque estou em turnê, mas eu faço minhas aulas todos os dias nos ônibus. Então eu vou para a passagem de som e faço o show. "
Justin fala sobre seu relacionamento com sua mãe, Pattie Mallette"Ela está animada com o que está acontecendo comigo e está  muito feliz por mim, por está fazendo o que eu faço o que eu amo.  Viaja comigo sempre que pode... e ainda é uma mãe. "
A repórter então ensina Bieber a falar algumas palavras em hebraico como "Olá" que em hebraico se diz "cool". Ele ainda arrisca outras palavras no idioma. Mas o cantor sabe orar em hebraico, o que já é um bom caminho para aprender mais coisas da língua. Este vídeo é uma continuação da mesma entrevista onde Bieber diz por que não gosta de falar de sua vida amorosa que já postamos aqui.
Mas não deu para deixar de reparar no Bieber dando um beijinho no rosto da entrevistadora, quem não queria está no lugar dela? O que acharam do Bieber falando em hebraico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/