tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de fevereiro de 2011

Alfredo Flores fala sobre o filme Never Say Never

O diretor de produções de Justin Bieber,Alfredo Flores,foi entrevistado pelo site "Falala.com" em que ele responde a algumas perguntas relacionados ao novo filme de Justin Bieber.Confira abaixo:


"Meu nome é Alfredo. Alfredo Flores. Eu dirigi o vídeo-clipe Pray de Justin, e também Love Me. Nos sete últimos mêses nós estivemos na estrada viajando pela América do Norte, filmando para este filme Never Say Never. Os pais vão levar seus filhos para assistir, porque eles vão querer ver Justin, e quando terminar, vão deixar o cinema com um respeito por Justin. Acho que eles vão ter um maior conhecimento sobre ele. Eles vão voltar para o trabalho no dia seguinte e dizer para seus colegas: Na verdade, esse foi um bom filme.''

Do que se trata o filme?

"O filme é todo sobre acreditar em você mesmo. Acreditar em sonhos, inspirado a nunca dizer nunca. Acho que isso vale para todos nós. Esse filme está juntando tudo sobre a jornada, o sonho e a vida.''

Você esperava que Justin Bieber virasse um astro teen?

"Sim, eu realmente esperava. Eu esperava que Justin estivesse onde ele está hoje. Quando eu o conheci, vi aquela criança, a sua personalidade, como ele era, e a sua música e sua equipe foram construindo isso. Eu sabia que iria acontecer, era apenas uma questão de tempo.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/