tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Jon Chu falam com a rádio Z103.5 em Toronto


Justin Bieber está fazendo  uma entrevista após a outra com o lançamento de seu  filme "Never Say Never" e o cantor tem trabalhando realmente duro nos últimos dias.
Nesta terça-feira (1) ele estava em Toronto para a estréia de "Never Say Never" no Canadá. Bieber teve uma reunião com a MuchMusic,  ele foi entrevistado por Ashley Grego pela rádio Z103.5 . Com ele estava, Jon Chu, diretor do filme, que disse que está feliz e encantado em  fazer parte deste projeto.  Confira o vídeo:
Ao ouvir Chu, Justin interviu imediatamente e disse: "Claro, o Canadá é o melhor país do mundo. Temos um serviço de saúde gratuito, temos Tim Hortrons (uma rede de restaurantes) ... é fantástico. "


Justin falou sobre sua agenda lotada e agradeceu à sua equipe que está o ajudando nessa experiência maravilhosa: "Eles se tornaram como uma família para mim."
Em seguida, ele revela que odeia quando não conseguem pronunciar seu sobrenome direito: "Eu odeio quando as pessoas me chamam Baiber."  e brincou ao dizer que Never Say Never é um filme em 3D: "Da próxima vez será 5D."
Os protagonistas do filme, além de Justin Bieber são é claro, os seus fãs,  o diretor Jon Chu disse: "Eles tiveram um papel fundamental nesta história, porque o escolheu entre muitas pessoas. E agora eles continuam a segui-lo, não são  poucos os  seus anjos protetores. Há  uma relação muito interessante entre os fãs e as celebridades. "
Juss acrescenta que  graças ao Twitter e ao Facebook, ele é capaz de ter um relacionamento com seus fãs. Justin Bieber já está de volta à Nova York, onde se prepara para a estréia norte-americana de "Never Say Never."
Nesta sexta-feira (4), Bieber estará no talk-show  Regis and Kelly. Justin trocou fotos com o Twitter do programa hoje (2), postamos aqui.
E ai oque achou da entrevista ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/