Justin Bieber está fazendo uma entrevista após a outra com o lançamento de seu filme "Never Say Never" e o cantor tem trabalhando realmente duro nos últimos dias.
Nesta terça-feira (1) ele estava em Toronto para a estréia de "Never Say Never" no Canadá. Bieber teve uma reunião com a MuchMusic, ele foi entrevistado por Ashley Grego pela rádio Z103.5 . Com ele estava, Jon Chu, diretor do filme, que disse que está feliz e encantado em fazer parte deste projeto. Confira o vídeo:
Ao ouvir Chu, Justin interviu imediatamente e disse: "Claro, o Canadá é o melhor país do mundo. Temos um serviço de saúde gratuito, temos Tim Hortrons (uma rede de restaurantes) ... é fantástico. "
Justin falou sobre sua agenda lotada e agradeceu à sua equipe que está o ajudando nessa experiência maravilhosa: "Eles se tornaram como uma família para mim."
Justin falou sobre sua agenda lotada e agradeceu à sua equipe que está o ajudando nessa experiência maravilhosa: "Eles se tornaram como uma família para mim."
Em seguida, ele revela que odeia quando não conseguem pronunciar seu sobrenome direito: "Eu odeio quando as pessoas me chamam Baiber." e brincou ao dizer que Never Say Never é um filme em 3D: "Da próxima vez será 5D."
Os protagonistas do filme, além de Justin Bieber são é claro, os seus fãs, o diretor Jon Chu disse: "Eles tiveram um papel fundamental nesta história, porque o escolheu entre muitas pessoas. E agora eles continuam a segui-lo, não são poucos os seus anjos protetores. Há uma relação muito interessante entre os fãs e as celebridades. "
Juss acrescenta que graças ao Twitter e ao Facebook, ele é capaz de ter um relacionamento com seus fãs. Justin Bieber já está de volta à Nova York, onde se prepara para a estréia norte-americana de "Never Say Never."
Nesta sexta-feira (4), Bieber estará no talk-show Regis and Kelly. Justin trocou fotos com o Twitter do programa hoje (2), postamos aqui.
E ai oque achou da entrevista ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário