tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de fevereiro de 2011

FOTOS: Justin Bieber faz biquinho para o "LIVE! with Regis and Kelly"


Justin Bieber postou nesta quarta-feira (02), em seu Twitter algumas fotos, entre elas uma  sua com um look todo branco. Além da cor roxa e o preto que ele tem usado muito recentemente. Justin gosta de vestir-se todo de branco também. Confira a foto que Bieber faz charme com 'biquinho' enquanto mexe em seu celular:
Bieber enviou a foto para o Twitter do programa  "LIVE! with Regis and Kelly" que ele estará em entrevista divulgando seu filme nesta sexta-feira, 4 de fevereiro.  Os apresentadores do programa perguntaram à Justin pelo Twitter: "@justinbieber Nós, Regis e Kelly, enviando-lhe todo o nosso amor! Onde você está?"
Bieber então tirou a foto acima enviou e  respondeu: "@Regis_and_Kelly. Levantei ,cedo a ponto de ter breaky(que é uma coisa canadense). ansioso para vê-los em dois dias."
Bieber está em Nova York, para novas aparições na TV  nos próximos dias.  Ele postou a foto da vista do local onde ele estava  para os apresentadores:
Bieber postou a foto e ironizou seu comentário sobre o tempo frio por lá: "@regis_and_kelly E eu estou em Nova York. Cheguei na noite passada do Canadá. Tempo bom aqui. Lol.Depois ele avisou que está levando os purple glasses para a entrevista e postou uma foto dos seus óculos 3D:
"E @ regis_and_kelly vou levá-los. #purpleglasses"
Este gesto com a boca é uma das manias do cantor, ele sempre faz biquinho quando está muito concentrado em algo ou escrevendo. Confira outra foto abaixo de Bieber fazendo biquinho enquanto dava autógrafos (escrevendo), na conferência em Toronto nesta terça-feira (01):
Bieber estava em Torono, Canadá ontem (01), mas com sua agenda cheia de entrevistas retornou logo para a metrópole das celebridades, Estados Unidos é claro.
O que acharam das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/