tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

2 de fevereiro de 2011

MTV diz que Justin Bieber não tem chance de levar um Grammy pra casa


Isso é o que diz James Montgomery, que escreve para a MTV  norte-americana. Segundo ele, Justin Bieber não tem chances de levar sequer uma das duas categorias que concorre na 53ª edição do Grammy Awards, “Best New Artist”e “Best Pop Vocal Album”.
Leia o que ele escreveu a respeito:
“Ouça verdadeiros beliebers: Eu sei que você está muito animado para os Grammys. Tipo, é realmente animador. E por que você não estaria? Afinal, o JB não irá concorrer só a dois prêmios – Melhor Novo Artista eMelhor Álbum Vocal Pop– como também irá fazer uma grande apresentação.
Mas você pode querer fazer uma mudança de planos durante a transmissão do Grammy (domingo, 13 de fevereiro, na CBS, às 20 horas, no caso de você for masoquista ou algo assim). Por quê? Porque poderia ser uma noite muito ruim para Justin Bieber. Eles não vão cortar seu microfone no meio da apresentação ou as calças dele vai cair ou algo assim, até porque tudo parou no Grammy após o incidente “Kriss Kross” de 1992. Mas eles vão fazer algo muito ruim, pelo menos aos olhos dos fãs inveterados do Bieber: Eles provavelmente vão mandá-lo para casa de mãos vazias.
Sim, você leu corretamente. Justin Bieber provavelmente não vai ganhar um Grammy no show da semana seguinte. No “Melhor Álbum Vocal Pop”, ele irá concorrer com Lady Gaga - The Fame Monster, Katy Perry –Teenage Dreame até mesmo Susan Boyle- I Dreamed a Dream. Eu tenho a sensação de que mesmo os fãs do Bieber admitem que pelo menos um ele pode levar, focando no Melhor NovoArtista. Porque, realmente, ele tem chance real lá, certo?
Errado. E isso não a ver com o ódio. O último artista solo masculino a ganhar o Melhor Novo Artista? John Legend, em 2006. E isso foi John Legend! O último galã que levou para casa o prêmio? Isso foi Tom Jones, por volta em 1966. Parece que os eleitores do Grammy - talvez ainda sejam os do fiasco de 1990 – quando deram o Melhor Novo Artista para Milli Vanilli, e posteriormente, retirou lhes o prêmio, quando descobriu-se que a dupla não chegou a cantar em seu próprio recorde – estão cautelosos em relação aos atos dos pop masculinos, especialmente se eles fazem desmaiar adolescentes.
Junte isso ao fato de que, se ele vier a ganhar, Bieber não só se tornaria o segundo artista mais jovem do sexo masculino de todos os tempos a levar para casa um Grammy (e o mais novo artista solo jovem de todos os tempos, pois Luis Miguel ganhou um Grammy quando tinha 14 anos de idade, mas fazia dueto com Sheena Easton). Justo ou não, os Grammys raramente premiam jovens - e, com apenas 16 anos, Bieber é jovem.
Assim, com base unicamente de que as meninas gostam dele e por ele ter nascido em 1994, eu não acho que Bieber tem a chance de ganhar Melhor Novo Artista. Minha aposta está em Florence and the Machine, uma vez que ela é o tipo de ato do Grammy em que os eleitores têm preferência para Betty - etérea, clássica britânica. Claro, eu posso estar sendo tendencioso, pois acho que Florence Welch é muito grande, mas eu acho que ela é a melhor aposta aqui. Ou talvez, Mumford & Sons. Eles são como o tipo de Starland Vocal Band, depois de tudo.
E, novamente, eu não tenho nada contra Justin Bieber. Eu acho que ele é um garoto muito legal, e ele pode perfeitamente fazer um drible de basquete entre as pernas. Eu só acho que não há registro de trilha demais para sugerir que ele pode ganhar um Grammy este ano. Mas quem sabe? Talvez ele deva fazer história, e se ele fizer, eu vou ser o primeiro a imprimir um pedido público de desculpas.
Mas eu me sinto muito confiante sobre isso. Isso significa que, na noite do Grammy, talvez a melhor coisa que seus fãs podem esperar é uma performance excelente  e que suas calças não caiam.  Caso contrário, eles podem acabar assim.”
Bom, de fato, esperamos que dia 14 de fevereiro (dia após o Grammy), James escreva outro artigo pedindo desculpas aos fãs do Bieber por ter dito isso e que com certeza Justin saia do Grammy com pelo menos um prêmio em mãos, assim fazendo história para ninguém mais colocar defeito. Torcemos por isso.
Será que Justin Bieber tem chance de levar algum Grammy pra casa? Opinem!
FONTE: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/