tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de fevereiro de 2011

GRAMMY AWARDS 2011: VEJA VÍDEO PROMOCIONAL DE JUSTIN BIEBER PARA A PREMIAÇÃO


Assim como foi feito no Video Music Awards 2010, da MTV, Justin Bieber virou o foco de mais um vídeo promocional de uma grande premiação: o GRAMMY Awards 2011, onde o cantor se junta à Eminem e Katy Perry para promover a 53ª edição da festa, mas que diferente dos dois, o vídeo de Bieber não tem narrador ao contar seu trajeto ao estrelato. Confira:
Sendo eu mesmo, não tenho nada a provar“, canta ele ao som de “Fast Cars” de Tracy Chapman, enquanto são exibidas imagens de “Never Say Never”, Bieber agradece pela oportunidade de se apresentar no GRAMMY, já que sonhava com isso desde que era pequeno.
Ele comenta que a primeira música que cantou ao vivo foi “3 A.M” do Matchbox Twenty, em uma competição de canto. Michael Jackson, Prince, Ozzy Osbourne e Usher são os nomes dos cantores que mais o inspiram. “A pessoa mais responsável pelo meu sucesso é minha mãe, porque ela desistiu de tudo por mim“, fala ele sobre Pattie Mallette. “Eu te amo, mãe”.
Já sobre a premiação em si, ele diz que significa o mundo para ele, além de admitir estar muito animado só por ter sido nomeado, mesmo que perca ou ganhe uma ou ambas as duas categorias.
A premiação ocorre daqui a duas semanas, no dia 13 de Fevereiro às 23h e será exibida pelo canal TNT. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/