tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de fevereiro de 2011

MINDLESS BEHAVIOR: “ESTAR EM TURNÊ COM JUSTIN BIEBER ERA LOUCO”


De acordo com o grupo Mindless Behavior, que esteve em turnê com Justin Bieber, esta é uma experiência um tanto quanto turbulenta.
O quarteto, que inclui os meninos de 13 e 14 anos nativos da Filadélfia e Los Angeles Prodigy, Roc Royal,Princeton e Ray Ray, pegaram a estrada com Justin Bieber em Dezembro. Quando eles pararam pelo escritório da MTV News na sexta-feira, eles falaram que abrir para o astro teen significava se apresentar no palco para milhares de pessoas enquanto se aproximavam da base de fãs raivosos de Biebs. “Foi uma loucura“, o cantor Ray Ray admitiu. “Ele tem um monte de fãs.”
O pequeno Princeton – que as fãs devem se lembrar como o “garoto bonito de Gym Class Heroes”, do vídeo feito em 2006 para o “Cupid’s Chokehold/Breakfast in America ” – acrescentou que, além de esquivar legiões de Beliebers, os meninos tiveram qfazer tudo em arenas gigantescas e lotadas.
Haviam 15 mil fãs, todas as noites“, o cantor de cabelos cacheados disse, acrescentando que o grupo teen jorrava adrenalina em suas performances. “Isso nos deixava nervosos, mas no minuto em que subíamos ao palco – e o palco era grande, por sinal, tipo, muito grande -, mas no minuto em que estamos no palco, os nervos apenas se tornavam em uma grande energia. Antes do show nós sempre fazíamos meet-and-greets, então os fãs eram muito legais e davam muito apoio“, explicou Princeton.
Com suas músicas amorosas como “My Girl” e ganhando tração e status como galãs florescendo, os caras do Mindless obtiveram algumas dicas de Bieber sobre como lidar com a fama crescente. O rapper Roc Royal disse que o cantor de “Baby” foi muito legal ao dar orientações sobre estrelas pop.
Bieber, ele é um cara ótimo. Ele nos deu conselhos nos bastidores. Ele é legal“, disse Roc. “Ele nos disse para não ficarmos nervosos, porque são só os fãs, e que os amamos.” Roc acrescentou que Bieber sempre estava rindo com suas fãs – mesmo que isso custe a audição dos Mindless e todos os outros.
Nossos momentos favoritos foram quando Bieber entrava em nossa sala e começávamos a brincar“, sorriu ele, relembrando um caso em que o megastar pop invadiu suas salas explodindo uma buzina em suas orelhas. “Ele começou a soprar uma buzina em nossas salas. Foi tipo, ‘Ah, cara, pare com isso!
“Ele veio em um Segway, e ele estava tipo [faz o som do apito]. Nós estávamos tipo,”Ah!“, Roc continuou. “Definitivamente, foram aqueles momentos em que estávamos nos bastidores, mesmo que suados, mas apenas se divertindo.”
Os meninos insistem que Bieber não vai fugir sem uma revange. Ray Ray brincou dizendo que os caras poderiam transformar a energia intensa dos fãs de Bieber contra ele. “Nós vamos colocar os fãs nos bastidores para que quando ele vier, ele seja atacado“, ele riu.
Princeton tinha uma outra idéia: “Esconda o Segway dele!” disse ele, fingindo estar em cima das rodas do automóvel de Justin, exclamando: “‘E aí, Biebs? Vrooom!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/