tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de fevereiro de 2011

Justin Bieber apresentando o Daily Show

Recentemente Justin Bieber esteve no programa americano de comédia Daily Show,que imita um jornal;no qual Justin Bieber se passava pelo apresentador Jon Stewart,e ele se passava por Bieber.Confira o vídeo abaixo:


The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Intro - Justin Bieber and Jon Switch Bodies
www.thedailyshow.com
Daily Show Full EpisodesPolitical Humor & Satire Blog</a>The Daily Show on Facebook



Justin: Bem vindos ao Daily Show! Eu sou Jon e eu tenho um ótimo programa para vocês esta noite! Michael M. está aqui, estamos felizes por tê-lo de volta, é sempre muito bom conversar com ele. Mas nós começamos agora…

Jon Stewart: Yo yo yo e aí, estilo? Eu achei uma caveira mágica, e agora nós finalmente podemos voltar a ter nossos corpos originais!

Justin: Eu não sei, Bieber. Eu meio que gostei do seu corpo.

Jon Stewart: Eu tenho que sair deste corpo! É como viver em uma casa mal assombrada! Apenas toque a caveira cara, por favor, eu preciso do meu corpo de volta!

Justin: Tudo bem. Mas eu posso fazer uma coisa pela última vez?

Jon Stewart: Ah, vamos logo cara!

Justin: O cabelo… É tão… Tão natural, tão puro!

Jon Stewart: Toque a caveira, cara! Você está pronto?

Justin: Sim, eu estou pronto.

Jon Stewart: Ok. Justin Bieber, pessoal!

Justin: Oh, espero que você não se importe com a tatuagem que eu deixei em seu corpo!

Jon Stewart: Ele disse algo sobre uma tatuagem que ele fez em mim? Por que meu traseiro está doendo? BIEBER! Agora é sério, vocês deveriam ir assistir ao filme, não que eu seja o público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/