tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de fevereiro de 2011

Justin Bieber é entrevistado pela revista Parents

Justin Biber foi recentemente entrevistado pela revista Parents,confira abaixo:




Por que as pessoas tem de assistir o seu novo filme?

Eu quis fazer esse filme porque ele conta a história real da minha vida. Ele dá aos fãs a oportunidade de ver o que se passa nos bastidores da minha carreira. É um agradecimento aos meus fãs por seu apoio”.

Qual gênero de música você mais gosta?

“De todos os tipos de rock clássico ao hip-hop”

Qual é o seu prato favorito?

"Espaguete à bolonhesa.

Qual profissão você gostaria de exercer caso não fosse cantor?

Eu sempre sonhei em jogar hóquei profissional, mas um trabalho que eu pudesse ajudar as pessoas seria fantástico. Eu provavelmente vou trabalhar para Pencils of Promise”

Do que você mais sente falta?

“Às vezes sinto falta  dos amigos e família, mas eu não trocaria isso por nada.Viajo 100% do tempo, e sinto falta da minha família, muito. Mas minha mãe está na estrada comigo, por isso ela é um pedacinho de casa que eu consigo levar junto comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/