tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

THE SUN: EM ENTREVISTA A JORNAL BRITÂNICO, JUSTIN BIEBER CITA RONALDINHO E CONTA MUITO MAIS


Para completar sua divulgação no Reino Unido, Justin Bieber passou no escritório do famoso jornal The Sun, onde conversou com o editor Gordon Smart sobre como está sendo a fama para o cantor, futebol, Ronaldinho, fãs malucas, e muito mais.
“As Beliebers já fizeram umas coisas bem loucas. Na semana passada, a noite anterior que eu tinha marcado um show na Alemanha, quatro garotas entraram em uma lixeiro para que pudessem entrar no prédio.”, conta Justin Bieber. “Elas conseguiram entrar e esconderam-se. Quando os caras trabalhando no caminhão começaram a pegar o lixo eles acharam elas rapidinho. Foi uma loucura.”
“Eu não tenho garotas colocando seus números por debaixo da porta do meu quarto porque eu tenho um pseudônimo para elas acharem meu hotel. Eu costumava me registrar como Chuck Norris, então alguém descobriu e eu tive que conseguir um novo.”
O show que Justin tinha marcado na Alemanha era oWetten, Dass? no último sábado à noite. Mas o fenômeno mundial do pop teve que cancelar a apresentação por causa de um trágico acidente envolvendo um participante. [...] “Eu acabei não fazendo o show por causa do acidente.”, explicou Justin. “O cara caiu e machucou seu rosto bem feio então eles cancelaram o show. Foi horrível.”
[...]
Justin conta, “Eu já tive alguns shows onde as coisas perderam o controle e tem tido uma grande preocupação com meus fãs. Eles são importantes e eu não quero que eles se machucem. Eles são uma plateia irada.”
“Eu fiz um show para o Presidente Obama no começo desse ano. Foi uma loucura.”, conta. “Ele foi bem legal e sua família muito simpática. Eu estava um pouco nervoso ao conversar com o Presidente mas quando eu estava me apresentando, estava tudo bem.”
“Na verdade, eu não fico nervoso por conhecer pessoas famosas. Eu conheci David Beckham algumas vezes. Ele é um cara legal. Ele foi ao meu show em LA. Seus filhos estavam com ele. Eles foram legais também.”, revela. “Eu acompanho o futebol daqui. Sou como Ronaldinho – posso fazer truques mas não sou o mais eficiente no jogo. Eu gosto do Chelsea mas meu jogador favorito é, provavelmente, Wayne Rooney. Ele é ótimo.”
A lista de convidados para sua turnê no Reino Unido em Março estará cheia de pessoas famosas. Mas, de novo, ele ainda está tranquilo. Ele disse: “Terá umas 20.000 [pessoas] por show. Eu toquei para 80.000 no Texas. Eu não costumo ficar nervoso, não sinto a pressão. Não sei por quê. Eu faço o tempo todo então você acaba se acostumando.”
“Eu fico nervoso quando encontro garotas gostosas, como Cheryl Cole. Eu não dei meu número a ela – ainda. Também foi muito legal fazer o X-Factor. Foi ótimo. Simon foi muito legal.”, conta. “Eu acho que eu entraria no X-Factor se eu não fosse descoberto.”
[...]
Justin disse: “Eu era bem inteligente na escola mas eu era muito tagarela também. Eu estava sempre conversando nas aulas, mas eu fui bem então nunca tive um problema mais sério.” Ele continua, “Eu amava escola quando eu estava lá. Eu gostava porque meus amigos estavam lá. Agora é como trabalho, bem chato. Eu ainda tenho um tutor que viaja comigo. É legal mas eu não gosto de ter que estudar.”, conta. “Eu ainda faço testes. Eu tenho que fazer porque eu tenho que terminar a escola. Ainda falta um ano.”
Agora que ele tem 16 anos, Justin pode dirigir legalmente no Canadá e passou no teste. Ele se presenteou com uma Range Over – no valor de 60 mil euros. “Eu já estou dirigindo. Eu tirei minha carteira quando tinha 16 anos. Um amigo da família me ensinou tudo (manual). Ele tinha um caminhão então íamos para o campo e ele me mostrava o funcionamento.”
Justin acrescentou: “Eu estou de olho em algumas coisas para gastar meu dinheiro. Eu tenho meu próprio cartão de crédito mas eu sou bem tranquilo com dinheiro. Não gasto quase nada.” Revelou, “Eu não faço ideia de quanto tenho na minha conta. Não sei um número exato. Tenho um empresário para negócios. A coisa mais cara que eu tenho é minha Range Over. Não são muitos garotos de 16 anos que têm isso.”
Estando rodiado de popstar mais velhos, a tentação é algo que o jovem irá encarar. Mas Justin conta que ele está determinado a se manter um bom exemplo para jovens. “Eu só me encontro quando estou nos bastidores com caras mais velhos como Usher. Eu tenho que ser responsável porque sou muito novo para beber.”, diz.
“É divertido. Posso ver a vida deles por trás das câmeras. Eu acho que sou um exemplo para vários jovens então eu quero fazer direito por eles. Várias pessoas no meu lugar não conseguiram fazer isso”, explica.“Jovens na indústria cresceram e fizeram as decisões erradas, ou decisões ruins, e não têm sido bons exemplos.”
“Ser alguém que as pessoas se inspiram é algo importante para mim. Eu tenho um irmão e uma irmãzinha mas eles são ambos bebês. Tenho uma grande família porque minha avó tem dez irmãos e irmãs. Natal vai ser caro para mim”, conta.
“Eu sinto falta de ir para casa e ver meus amigos e minha família e tal. Eu estou sempre no celular, Skype, SMS e e-mail o tempo todo.”, revela. “Minha família está muito orgulhosa de mim, mas eles sentem minha falta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/