tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER ELOGIA MARK WAHLBERG


A sensação adolescente Justin Bieber respeita totalmente a estrlea de “Fighter”, Mark Wahlberg. Depois de ver o filme, Justin atualizou seu status do Twitter ontem a noite, deixando os fãs saberem o quanto ele estava apaixonado pelo premiado filme de luta.
“went and saw THE FIGHTER with the crew. Mark Wahlberg and Christian Bale are #Beasts – such a good movie”
“fui e vi THE FIGHTER com a equipe. Mark Wahlberg e Christian Bale são #Monstros – um baita filme.”
As duas celebridades já encontraram com Justin Bieber no passado.
“Falei com o Mark Wahlberg … E não é brincadeira @mark_wahlberg é um monstro… Nós precisamos gravar isso, ele precisa cantar rap de novo “, Bieber tuitou em agosto, logo após, Mark apareceu no programa deGeorge Lopez dizendo que queria apresentar sua filha, Ella Rae, à Justin Bieber.

“Eu cometi o erro de dizer a minha filha”, afirmou Walhberg“Então, ontem ela veio para o médico comigo, ela chegou ao escritório comigo – porque nós estamos esperando por este momento … Eu estou começando a ficar chateado, cara. Eu vou ter que mexer seus cabelos um pouco quando eu vê-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/