tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber: Amor ou interesse?





Namorando ou não com Justin Bieber, Selena Gomez tem ganhado maior destaque  na mídia e é assunto em vários noticiários depois que juntou-se ao maior astro teen , Justin Bieber. A cantora de 18 anos  é uma das estrelas da Disney, mas Selena desde que começou sua carreira busca ter seu espaço de destaque e evidentemente continuar com o sucesso de sua carreira profissional.
Selena já provou que tem pulso para isso, afinal é uma das estrelas teens mais badaladas do momento. Neste último dia 5 Selena ganhou uma das categorias do People's Choice Awards 2011 como Artista Revelação, derrotando nesta categoria o próprio Justin Bieber inclusive.
Entretanto os comentários sobre o fato de Selena  sempre ser vista com artistas que costumamos dizer que "estão no auge" voltaram a aflorar depois das fotos prá lá de românticas com Justin Bieber em St. Lucia, noCaribe, postamos aqui.
Sabemos que Selena é uma grande amiga de Justin e já declarou que têm o astro como um irmão mais novo, mas depois dos rumores e fotos comprometedoras, muitos fãs mostraram-se descontentes e desconfiados com o suposto romance - o que se pergunta é: O sentimento de Selena em relação à Bieber mundou e ela passou a sentir algo mais que amizade, ou a estrela da Disney aproveitou-se dos rumores e resolveu pegar o embalo para virar suposta namorada de Bieber?
As notícias e rumores sobre namoradas de Justin Bieber e mulheres que são apontadas como tal são motivo de grande audiência em noticiários por todo o mundo, desta forma, mesmo que Selena tenha uma grande amizade com o cantor, não podemos negar que a cantora tem estado mais nos holofotes da mídia depois dos rumores.
Em termos publicitários isso é realmente muito bem vindo, no mundo das celebridades, quanto mais noticiada é uma pessoa, mas popular, conhecida e requisitada ela é, ainda mais, tratando-se de está ao lado de Justin Bieber, um astro que é amado por milhares de adolescentes em todo o mundo.
Apesar de muitos fãs de Bieber não verem com bons olhos o relacionamento de Selena com o cantor, a estrela da Disney vem tendo destaque ainda maior em todo o mundo com os rumores .
Vejamos um exemplo básico: No Google por exemlo ao pesquisar pela palavra chave 'Selena Gomez Monte Carlo' (nome do filme que Selena estrela e vai lançar dia 1 de julho deste ano) o Google dá um total de 231,000resultados, já ao pesquisar pelas palavras chave 'Selena Gomez  Justin Bieber' o resultado é surpreendente e o site mostra 31,800,000 resultados, ainda em uma segunda pesquisa, ao digitar apenas o nome 'Selena Gomez'no Google,  o site gera apenas 25,900,000 resultados e mesmo assim a cantora ainda está sendo associada ao nome de  Bieber.
O seja, quando Selena é associada à Justin Bieber, ela é muito mais citada na internet do que quando é abordado seu filme que ainda é uma estréia e o nome dela mesma.
Mas não são os resultados do Google que deixam muitos fãs achando que Selena até gosta de Bieber, mas a motivação da estrela para alimentar um suposto romance com ele seria o destaque que ganharia e vem ganhando ao  está ao lado do cantor canadense.
Selena sempre é vista ao lado de celebridades que estão em alta, principalmente astros teens como Demi LovatoTaylor Swift Miley CyrusIsso é muito bom e mostra que a cantora tem realmente um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Os motivos dos comentários são o fato de Selena sempre estáassociada à artistas que estão no auge, vejamos então:
2008 - Jonas Brothers estão no auge e Selena Gomez namorando Nick Jonas: Na época os irmãos Jonas  estavam nos comentários de toda a imprensa, até por que estavam prestes à lançar seu filme e os rumores começaram à circular até que foi confirmado. Selena já era sensação daDisney na época, mas o namoro com Nick lhe rendeu mais popularidade ainda;O romance nunca foi confirmado pelos dois de fato, mas todos sabiam que existia ou pelo menos tudo indicava que existia algo e isso foi o bastante.

2009 Selena Gomez termina namoro com Nick Jonas no início do ano por que segundo pessoas próximas Nick  estava mais concentrado no trabalho musical com os Jonas Brothers. Mas neste mesmo ano o filme da Saga Crepúsculo estava sendo o maior sucesso em todo o mundo e o atorTaylor Lautner gravava o segundo filme da saga, Selena apareceu várias vezes ao lado de Taylor  e na época isso lhe rendeu mais popularidade ainda nos noticiários.

2010/ 2011 - No início de 2010 Selena foi vista ao lado de um rapaz que estava dando o que falar, o ator  Cory Monteith , mas a atenção logo  foi voltada para Justin Bieber. O   maior astro teen dos últimos 50 anos tornou-se uma febre em todo o mundo e Selena Gomez é a sua grande amiga. Mas rumores de um romance surgem à partir do momento  em que os dois começam à serem fotografados juntos, Selena nega e diz que Bieber é como seu irmão mais novo, mas  as coisas mudam e fotos dela com Bieber em clima de romance são divulgadas.
O fato de Selena está sempre ao lado das celebridades mais badaldas do momento não é nenhum crime, ela é uma pessoa muito sociável e simpática que faz amigos por onde passa, além disso é inevitável pois Slelena também é uma celebridade. Bieber gosta muito de Selena e ela dele , isso é um fato que não podemos negar,  eles são grandes amigos.
Mas o que você acha deste histórico inegável de amizades muito 'famosas' e do fato de Selena está sempre 'colada' ao lado dos astros que são mais populares? E o suposto romance dela com Bieber, é amor ou interesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/